quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Então, o que é que é preferível?

Saí do trabalho em direcção ao carro, quando me apercebo que do outro lado da rua ía uma senhora (olha para mim tão educado...), com 28/29 anos (apesar de eu não ser muito bom com isto das idades, mas aparentava ter dentro desses números...) com um bom aspecto terrível (maneira simpática de dizer "muito muito boa"), que fazia qualquer um olhar (sim...literalmente todos). Num dos últimos segundos que a deixava de ver apercebi-me que alguém de carro passou por ela e fez um estrilho gigante de apitos, assobiadelas e bocas "tipicas" do género do tipo rebarbado - há o olhar e o saber respeitar e o olhar e abusar.

Quando continuei o meu caminho, meti-me com um gigante dilema que até então nunca tinha questionado:


Hipótese 1 - A mulher que responde a piropos (eu não lhes chamava isso, mas sim um couro mal "batido") do género "És toda boa, comia-te toda!!" ou "Eh pernas! Como eu gostava de andar aí no meio". Esta mulher dá conversa a este tipo de bocas, estimulando ainda mais.

ou..

Hipótese 2 - A mulher que ou manda para o c******o homem que faz esse tipo de comentário, ou que simplesmente ignora, passando e não respondendo.

A minha duvida é se devem passar por pegas ou por antipáticas?!

Pois é...graças a deus que sou homem! =)

1 comentário:

  1. Por pegas, adoramos passar por pegas, simplesmente porque é mais lucrativo.

    Poupa-me. Esta é uma resposta fácil.

    ResponderEliminar