domingo, 27 de setembro de 2009

Ou preto...Ou branco...

Ainda na sequência de um post que anteriormente aqui coloquei sobre a ambiguidade, existem coisas que acabam por me "irritar" e provocar urticária porque por muito que queiramos decidir bem...acaba sempre por ser deturpado pelas duas maneiras possíveis de serem compreendidas!

- Se pergunto "Passa-se alguma coisa?" ou "O que é que tens?", ou sou "maníaco" e repetitivo, ou acho que passa-se sempre algo, ou tou a fazer confusão, ou tou com a "mania" que alguma coisa está errado...
Se não pergunto nada, é porque não reparo nas coisas, não conheço as pessoas, não reconheço sinais exteriores de que alguma coisa está mal e mostro sinal de total despreocupação...

- Se não vou a algum lado porque não me apetece, mas a pessoa que convida faz muita questão que eu vá, ou vou e sou hipócrita porque mais valia fazer o que me apetece e para tar ali "assim" era melhor estar em casa, ou então sou "horrível" porque não consigo fazer sacrifício nenhum por ninguém ou em consideração a alguém...

- Se digo que gosto muito do que quer que seja, sou apelidado de mentiroso e exagerado, senão digo que gosto, sou uma "concha" sem sentimentos e que não deixa transparecer nada...

- Se ajudo alguém, poderei ter 2ª intenções, senão ajudo não sou "amigo-do-amigo"...

Ás vezes, mais vale ficar quieto, não dizer nada, não pensar nada, não fazer nada e esperar que o tempo ...passe!!

1 comentário:

  1. Realmente..
    "Preso por ter cão e preso por não ter", é complicado é lol.
    Olha não faças nada que às vezes é bem melhor!

    As pessoas queixam-se demasiado !

    ResponderEliminar