segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Prémios Eleições


E depois de uma dia em que a santa televisão apenas deu...política!! (ah e o Tesouro 2...lol...tão mauuuuu!!!) Hoje será o dia de rescaldo de ontem! Amanhã vão fazer as reacções ao rescaldo do pós-legislativas de hoje e assim vamos andar até ao final da semana sempre no mesmo...

No entanto existem notícias nos jornais de hoje sobre este dia, que para mim são..."pérolas"!!Daí ter tido a "necessidade" de fazer um pódio:

Ranking:

n.º 3
"Os Green Day, banda rock que actua hoje em Lisboa, ficaram alojados no hotel onde se reuniu o PSD."

E como na música dos Green Day - Basket Case - Manuela Ferreira Leite acho que até fez de propósito para que eles ali também ficassem alojados, ora então analisem com atenção:
"Sometimes I give myself the creeps...
...I think I'm cracking up
Am I just paranoid?
Or I'm just stoned...
...I went to a shrink
To analyze my dreams
She says it's lack of sex
That's bringing me down..."

E pronto, deixo ao critério de cada um, um pequeno jogo do género onde está o Wally, no entanto aqui procurem...as coincidências entre a Manú e Basket Case (bahhhh... sou tão mauzinho)!! =/


n.º2:
"croquetes e os rissóis no Hotel Sofitel duraram pouco. Às 21h30, hora a que falou Manuela Ferreira Leite, já não havia comida para os militantes."

Duas conclusões: ou a comida não era pouco, mas eram muitos os militantes (tipo 50 mil, ou...mais de 100 mil =D ) ou aquilo dava mesmo um rissol e um croquete para cada um (bem contadinho)!
Mas diga-se de passagem que andar a comer este tipo de salgados à noite, não é nada saudável, logo aqui poderá estar também uma medida de prevenção à saúde... =/ (sou tão optimista!!)


e finalmente o n.º 1...

tam ta tammmmmmmmmmm

de longe e sem qualquer tipo de dúvidas merecedor deste prestigiado prémio...


PAULO PORTAS...

com...
n.º1:
"Paulo Portas saiu da festa do CDS directamente para o cinema. Queria ver o filme ‘Sacanas sem Lei’, mas não havia sessão à 00h00."

Sim...é exactamente isso... Paulo Portas mal percebeu que tinha sido a terceira força política...a primeira coisa que faz é ir "directamente" para o cinema" ver "Sacanas sem Lei"! A mim parece-me uma atitude algo semelhante, a quando compramos qualquer coisa e que necessitamos urgentemente de perceber como funciona e assim...consultamos o livro de instruções! Ou...também pode ter ido para ver o Brad Pitt, sabe se lá se não é fã dele?!

Sem comentários:

Enviar um comentário