sábado, 19 de setembro de 2009

Revolta

E enquanto tudo não se resolve cada vez me sinto pior...
Tenho noção que ando insuportável, tenho noção que ando ansioso, tenho noção que detesto sentir-me assim, mas por muito que tente (e tento, a sério que tento e muito), não consigo abstrair-me deste "pequeno pormenor" que "só" muda a minha vida toda...

Revolto-me porque cada vez sinto mais que ninguém neste mundo tem palavra, que papéis assinados não têem qualquer significado, que ninguém pensa em ninguém (a não ser em si prórprio) e no meio disto tudo continuo sem ter aquilo que por direito me pertence...que é meu!! É cada vez mais complicado viver com a merda desta angústia e este misto de ansiedade que me envolve e que não consigo lidar de forma alguma...

Juro que por vezes tento disfarçar e agarrar-me aquilo (e a quem) que realmente gosto, mas o meu inconsciente ultrapassa-me completamente...se ao menos não houvesse tanta coisa pendente...mas há! e muitas!!

Fo(x)dasse... =(

Sem comentários:

Enviar um comentário