quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Penso que não (mas espero bem que sim)

Eu não gosto de Domingos, nunca gostei!

Relembra-me constantemente que o dia seguinte é Segunda-feira.

Porque sabem sempre a pouco. (e parecerem substancialmente pior quando há sol radioso a ser aproveitado prevendo-se que se estenda pelos dias seguintes).

Porque os Domingos são dias mais pequenos (não me venham com histórias, eu acredito que sim e pronto).

...e tudo piora substancialmente quando o Domingo envolve uma tarde enfiado num cubículo com 4 paredes e uma janela, onde um pc, uma televisão e um Marlboro são as minhas melhores companhias

Penso que nunca vou abandonar este estigma que me persegue (mas espero bem que sim) porque: Há dias em que me sinto pequenino e outros em que não caibo em mim de grande.
Mas a maior parte dos dias sou só assim-assim.

E não me chega.(Assim como os domingos...)

Sem comentários:

Enviar um comentário