sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LEGISLATIVAS

Decidi-me hoje! Como quem escolhe um bolo da montra, achei que seria altura para pensar qual seria o partido em que domingo vou votar. Dei o exemplo do bolo na montra, porque os critérios pouco ou nada diferem dos que utilizo nessa escolha: o que mais me palpitar, o que tiver melhor aspecto e eu achar mais apropriado para a altura é o que "compro"!

E assim, depois de 2 minutos de intensa reflexão interior, no qual me mentalizei que estaria a escolher o futuro do nosso país...vou votar: Bloco de Esquerda!!
Razões políticas para tal?Não faço a mínima, nem sequer gosto muito do nome Bloco, mas depois de ter ouvido a Joana Amaral Dias apresentar os seus argumentos, fiquei rendido! Tenho um feeling que se trocarem de lugar entre ela e o Louçã, vão subir muito mais do que esses 8%!

É minimamente gira, muito apresentável, culta e parece-me ser pessoa que não estou a ver ninguém ofendê-la ou contestá-la da mesma forma que têem feito com o Sócrates.

Depois de novos 3 minutos de reflexão, acho que vou mesmo votar é no Partido Monárquico...será que consta na lista?! É que Nuno da Câmara Pereira a primeiro ministro acho que era o "endireitar" de Portugal! Pinto Bastos a Ministro das Finanças, Camané na Educação, Ana Moura na Administração Interna...não vos "cheira" já a sucesso?!

E se domingo tiver sol,um almoço familiar, a obrigação de trabalhar e a moleza própria desse dia...hummm... eu digo-vos quem é que (não) vai votar...ok, apontem-me o dedo e falem-me em responsabilidade civil, dever cívico e mais 1001 argumentos, mas...home sweet home and the rest doesn't matter!

P.S.- Gostava que fizessem uma sondagem sim, mas em vez de ser para ver quem ganha, podiam fazer uma sodagem apenas connosco, homens de Portugal, para saber qual a reacção que cada um teria se fosse seduzido pela Manuela Ferreira Leite...assim tipo aquele olhar malandro e matador (+/- como a foto), seguido de um piscar de olho...pois é...acho que era bem mais interessante! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário