terça-feira, 29 de setembro de 2009

Luz....lá bem ao fundo, fundo, fundo do túnel...


Depois de me ter passado completamente para aí umas 10 vezes ao telefone...de ter mostrado o pior de mim quando estou chateado (e com vocabulário à altura e tudo...), parece-me que já consigo ver qualquer coisa lá ao fundo...
Tou numa fase tão tão pragmática que agora..."ver para querer", por isso das duas uma: ou estou mais uma vez a ser "pardalinho" (entenda-se ingénuo), ou então realmente as coisas vão finalmente se resolver!
A parte péssima, é que mesmo nas melhores (e agora tive que fazer a put* de um sorriso irónico, pois esta deve ter sido a expressão mais utilizada por mim nestes últimos 6 meses) das hipóteses...ainda vai demorar mais 15 dias até finalmente o ter...
...e logo eu que detesto que me façam esperar, mas...6 meses...it's enough,no?

Sem comentários:

Enviar um comentário