segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Blogs

E como ultimamente tenho tido tempo de sobra para andar à frente de um PC (afinal, só o faço todos os dias...durante 8 horas, desde à 2 anos e 1/2 para cá...), acabo por gastar algum do meu tempo a ler blogs.

É curioso que desde aqueles que leio e tenho a perfeita convicção de que era capaz de ler um livro escrito por aquela pessoa (ou porque a escrita me envolve, ou porque as linhas de raciocínio são simplesmente brilhantes), àqueles que me arrepia só de pensar o que diariamente vai pela cabeça de certas pessoas (porque são blogs completamente desprovidos de sentido e que apenas existem porque é fixe ter um blog), encontra-se uma diversidade tão grande que sinceramente acho impossível existir um ponto comum em todos, a não ser o gosto por escrever...

Dito isto, dou por mim a pensar a razão de ter escrito o meu e acho que a razão é do mais simples que há: gosto de pôr em frases o que por vezes anda aqui (cabeça)!! Não é para falar de x y ou z, mas sim para expor tudo aquilo que penso, digo e faço...não, não acho que seja um diário, porque as diferenças são muitas (até porque aqui não posso ter uma chave e um cadeado), mas acho bom ser o mais generalista possível, até porque se falarmos sempre, sempre do mesmo...it's boring, no?!

Só por curiosidade: encontrei blogs comerciais, eróticos, marketing, roupas, enfim...de certeza absoluta que qualquer coisa que existe, lá deve existir também o seu respectivo blog...

Sem comentários:

Enviar um comentário