quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ambíguo

Há algumas alturas na vida em que nos vemos perante dualismos e que se impõe determinadas escolhas.
A experiência pode ajudar-nos, mas só nós podemos traçar o caminho.

Li estes dualismos e parece-me super interessante transcrevê-los, pois acho que (uns mais outros menos) já aconteceu com todos nós:

"Eu sei é que já escondi um amor com medo de perdê-lo e já perdi um amor por escondê-lo...
Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo e já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir as minhas mãos...
Já passei noites a chorar até adormecer e já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
Já amei pessoas que me decepcionaram e já decepcionei pessoas que me amaram...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena e já deixei de acreditar nas que realmente valiam...
Já caí inúmeras vezes a pensar que não me queria levantar e já me reergui inúmeras vezes a achar que não cairia mais...
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria...
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram; Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim..."

Não há fórmulas certas e o bom é que não espero acertar sempre...Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário