quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Srª D. Filipa de Castro

Passava eu os olhos pelas notícias do dia de hoje, quando um "pequeno" pormenor me chamou à atenção: Numa entrevista à "Vidas" (suplemento do Correio da Manhã), Filipa de Castro (aquela-que-não-faz-nada-a-não-ser-ir-a-festas-e-que-está-sempre-a-dizer-que-ama-muito-os-filhos ... como se isso fosse uma coisa espectacular e invulgar) dizia que o seu record ao telemóvel eram...7horas consecutivas!!

De repente vieram-me 4 ou 5 ideias num ápice:
a) Quem é que aguenta falar com ela 7 horas(e para mais seguidas)?
b) Ao fim de 2 horas ao telemóvel que assunto é que pode haver?
c) Qual o telemóvel que aguenta 7 horas em chamada - mesmo à bateria - que não atinga uma temperatura digna de queimadura de 2º grau na face?!
d) Será que onomatopeias (como aaaah! hummm! Ohhh!) podem ser consideradas diálogos? (ops ...lá tou eu a ser mauzinho!)

Refeito do "choque", acabei por encontrar mais dois ou três pontos, que a minha curiosidade reacendeu, como:
e) Se esse é o seu record ao telemóvel, qual será os valores de qualquer outros "records" que ela possa ter? (novamente a ser cruel...)
f) Será que ficou 7 horas a falar porque a pessoa do outro lado não desligou?
g)Será que é mesmo verdade?!

Quanto ao ponto c), sei que muitos podem-me questionar se não poderia ser um telefone fixo, mas sinceramente..acho pouco provável. A menina não me parece ser fã de telefones fixos e mesmo que sejam telefones móveis da rede fixa, ao fim de 7 horas a falar com o telefone "preso" à base (para carregar) acredito que não seja muito conveniente, mas...

Decerto esta entrevista vai ser lúdica para todos e principalmente um desafio para que qualquer adolescente tente ultrapassar esta marca da tia Filipa (o que não vai ser fácil), mas nada como testar limites!!

E depois da grainhas das uvas e dos caroços das cerejas da Carolina Patrocínio, mais uma pérola da Filipa DE Castro...mas os "culpados" ainda somos nós porque acabamos por lhe dar alguma importância...por isso aqui faço eu um "mea culpa"!!

P.S.- Só para esclarecer que não...ainda não foi desta que disse duas de seguida sem uma delas ser que ama os filhos...aquilo "cheira" a cassete gravada e mais ainda a necessidade de publicamente frisar/justificar algo que penso não ser necessário a qualquer pai(s) comum, pois é "normal" que ame os filhos, boa Filipa?!

Mas...só um pequeno detalhe aqui da minha parte: tendo em conta que os meninos andam à escola de dia e ela própria disse na entrevista que trabalhava sempre de noite(festas, jantares e afins) ...quando é que ela tem tempo para "amar" os filhos?! bahhhh... Confuso!! =/

Sem comentários:

Enviar um comentário