quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bitch!

Saiu de casa para ir trabalhar, chego ao pé do carro e...surpresa!! Um escrito manual colado ao pára-brisas. Desde que me lembro de ser alguém deve ser a segunda vez em toda a minha vida que o fizeram, depois de uma primeira em que dizia: "O professor é muito giro e simpático" (que até hoje não sei quem foi...), este palpitava-me não ser tão elogioso!

E de palpite a certeza foi um ápice: "Tive que entrar de lado! Pá próxima ou chamo o reboque ou risco-te o carro!". A primeira reacção foi rir-me, pois facilmente percebi que a minha vizinha não tinha gostado que eu tivesse parado o carro na parede "dela" e apesar de (talvez) até estar a tapar um bocado da porta, garanto-vos que passavam por lá 2 ou 3 ursos de lado!
Ao entrar no carro lembrei-me que esta put* ou tem os cornos muito grandes ou então simplesmente gosta de implicar, mas por outro lado..."risco-te o carro?"?!?!?!?!

Perante este dilema: ou chamar o reboque, ou riscar-me o carro? Soa-me a uma tentativa de ameaça, distorçada pelo chamar do reboque (como algo civilizado e sensato) quando a verdadeira vontade é de ser rebelde e cabra e f*der-me o carro com riscos (e o grande problema é que ainda há uns tempos ele apareceu riscado e eu nunca me passou pela cabeça que pudesse ser do facto de estar ali...mas quanto a isso, certezas...zero!)

Não vou perder tempo com ela, porque sinceramente não me apetece gastar papel, tinta e o meu precioso tempo com este assunto (para lhe deixar lá também um bilhetinho), por isso...quando a vir (e com certeza a verei brevemente) irei apenas lhe pedir educadamente (sim, porque o sou...) que me diga qual foi o problema de ter parado ali o carro, para que depois (e independentemente dos seus argumentos) lhe explicar com um sorriso nos lábios: que o decapante é impossível de tirar da tinta dos carros(já que a "come"), os espelhos eléctricos do carro dela são um dinheirão e os vidros (mesmo que tenha seguro) dá sempre trabalho ir à seguradora, para depois os ir trocar e bla bla bla... Por fim, estou a ponderar sugerir que peça à Câmara (ou à Junta de Freguesia) que lhe ponham um lugarzinho daqueles com uma placa azul, com um bonequinho sentado numa cadeira lá mesmo à porta dela...assim é garantido que ninguém a incomodo mais! boa?

PUT*!!

Sem comentários:

Enviar um comentário