quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O fumador chinês


Não fosse isto na China e apostava que isto seria uma notícia do Entroncamento (sim, porque isto é mais do que um fenómeno...):

"Um caso envolvendo um menino de 4 anos causa grande comoção na província de Anhui, no Leste da China. Dong Dong é um fumante compulsivo há dois anos! A família do pequeno chinês, que possui uma padaria no vilarejo de Banqiao, diz-se impotente para impedir que Dong Dong furte cigarros e alimente o vício.

"Pela forma como ele fuma e pela sua pose, parece ter um longo histórico de fumante", disse ao jornal "Jianghuai Morning Post" o médico Zhang Gong.

Dong Dong é criado pelos avós, pois seus pais vivem em outra cidade, onde trabalham, e não têm tempo para cuidar do menino.

"Nós simplesmente não conseguimos detê-lo", declarou a avó.

O menino, que tem ainda o hábito de beber bebidas alcoólicas, levou mais tempo para começar a andar e a falar do que a maioria das outras crianças da sua idade."


Com 4 anos...bebe e fuma que nem um leão!! Faz-me confusão que digam "Nós simplesmente não conseguimos detê-lo", pois estamos a falar de uma CRIANÇA de 4 anos...e se agora já assim o é, imagino daqui a uma meia dúzia de anos... =/

Con-fu-são...é o que isto me faz...muita mesmo!!

2 comentários:

  1. Sem duvida que é uma noticia que fazia tipica do entroncamento :)
    Não so pelo choque para por ser incrivelmente fora do comum...
    4 anos?? a fumar e a beber daquela maneira sem ninguem fazer nada? e agora não conseguem dete-lo??
    Uma coisa digo, ele não aprendeu isso sozinho...

    ResponderEliminar
  2. Commanchita:
    O problema é que agora, mesmo ele não tendo aprendido sozinho, precisará certamente de ajuda para deixar estes "vícios"...é que beber e fumar desta maneira aos 4 anos deve significar uma círrose paí aos...12? =/

    ResponderEliminar