segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Nespresso

Parece-me ser o novo vicio lá por casa...
Desde que se comprou (ou o Pai Natal trouxe) a Nespresso, se eu já achava que bebia muitos cafés, agora tem sido completamente a desgraça... =/

No entanto a razão deste post prende-se com um facto (que para mim já é mais do que comprovado): GOSTO de TODOS os tipos de CAFÉ que existem para a bem dita máquina! Juro que já me dou ao "luxo" de tirar uma cápsula completamente ao calha do pote que a minha mãe colocou com vários lá dentro, com a completa certeza que vou beber e gostar!!

"Ah se calhar não gosta assim tanto de café" - poderão vocês pensar por não os distinguir lá muito bem - mas a verdade é que gosto...e muito! Mas ou por serem bons demais ou por eu não ser nada esquisito, aquilo que noto é que qualquer uma daquelas 6/7 variedades que estão no bem dito pote, preenchem-me completamente os requisitos necessários para eu o beber e gostar!!

Até já cheguei a pensar se "os senhores da Nespresso" não fazem aquilo tudo igual e apenas lhe mudam a cor das cápsulas, só assim para parecer que são muuuuuuuuitas variedades...e depois em termos de sabor é tudo o mesmo... mas pronto, é apenas um palpite!! lol =D

(É que até o descafeinado - que é vermelho - o António bebe da mesma forma que um café dito...normal....strange,no?!) =X

Sem comentários:

Enviar um comentário