quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

2012

Hoje enquanto almoçava e cometi a loucura de deixar a televisão na TVI e ouvir as palhaçadas aka anedotas que diziam sobre o mundo acabar em 2012...(digo ouvi, porque com tão pouco tempo para almoçar não me posso dar ao luxo de olhar para outro lado que não seja o meu prato) dizem que:

Porque o sol vai completar o seu ciclo (o que só acontece de 25 mil em 25 mil anos), porque Nostradamus o descreveu como uma das profecias, porque o calendário Maia assim o diz e mais umas quantas coisas...
Será que sou só mesmo eu a achar isto tudo uma anormalidade?!
É que pior que isso só mesmo a TVI para fazer uma reportagem sobre isto...

Por acaso ainda não vi o filme, nem sei bem se retrata tudo isto, mas acho um bocado estranho ser tão factual o mundo acabar a 17 de Dezembro de 2012 (como assim o querem fazer querer) e existir 1001 provas a justificar isso e nós andarmos a organizar o Mundial de 2018, preocupados com o défice em 2014 e mais umas quantas coisas...
Por isso ou somos nós todos muito parvos ou então andam a tentar "comer-nos" por parvos... =/

Assim só me resta desejar que mesmo que o mundo acabe em 2012 este blog possa continuar por mais uns anos... lol =D


Ah e se calhar pelo sim, pelo não...é melhor enviar um email ao banco a perguntar como querem fazer, porque por essa altura ainda não acabei de pagar o empréstimo e como não quero ficar a dever nada a ninguém é melhor chegarmos a acordo para aumentar a mensalidade e assim reduzir o tempo... só para "acabar" o mundo sem dívidas... =)

7 comentários:

  1. Ainda não vi o filme... Mas pelo que li e percebi de toda esta história, é que vão haver não sei quantos factores que vão fazer com que vá existir uma grande alteração na "Terra", alterações estas que irão provocar terramotos, tsunamis, erupção de vulcões e essas coisas desastrosas todas, no entanto não é o mundo que vai acabar, mas sim a população Mundial vai diminuir... :\

    Mas dai a isto tudo ser verdade já num sei xD* Num sei nada nada...

    ***

    ResponderEliminar
  2. Eu não te quero assustar com o que vem na Bíblia também, mas lá não vem datas.

    Mas gostei da parte de não quereres ir com dívidas!
    Pois nós só devemos dever amor uns aos outros! :)
    Porque por mais amor que tu dês, há sempre mais que pode ser dado ;)

    ResponderEliminar
  3. AM:
    Então neste caso pelo que se passou no Haiti podemos depreender que "Deus" não tem calendário, certo?! =p é que ainda faltavam uns aninhos...
    bahhhh...tenho que me deixar destas piadas cheias de humor negro...
    peço desculpa a todos os católicos...mas juro que eu também o sou, mas talvez com menos devoção e crença...e com um sentido de humor mais forte que eu! =/
    E sim, acredito que mais tarde ou mais cedo, catástrofes vai ser algo cada vez mais comum...infelizmente... =(
    Ah e não sabes tu...nem sei eu... =/

    Pocahontas na Cidade:
    sabendo da tua fé católica, espero que não me leves a mal a graçola de "Deus", mas não é de forma alguma de uma "piada" ofensiva...mas de qualquer das formas, respondendo ao teu comentário: assustado ainda não estou, mas sinceramente estou um bocado surpreendido com tanto alarido...
    e sim, espero mesmo que um dia que vá...não leve dívidas...mas isso não vai acontecer de certeza porque dizem que quando morremos, os créditos ficam pagos...lol...mas pelo sim, pelo não...é preferível não arriscar... =D que depois já não há volta a dar...

    ResponderEliminar
  4. Pois, ainda surgiram uma conversas sobre o sismo no Haiti, em como era o início de algo muito mais grave... Que era uma amostra do que se ia passar em 2012 :\... Mas pronto, já sabes, especulações atrás de especulações... Nada mais que isso :P*

    ResponderEliminar
  5. se vai ou nao acabar nao podemos fazer nada contra isso...por isso....aproveite.se a vida enquanto se pode :P



    mas tb nao compro mt estas teorias maradas, mas.....espero estar cá para ver.

    ResponderEliminar
  6. Mas eu não levo a mal a graçola... Levo a mal dizeres que sou católica. Não sou isso.

    Mas quanto à graçola, um jornalista da sic disse "Deus leva para junto de si aqueles que mais ama e enquanto o homem planeia, Deus ri".

    Mas acho que não será em 2012... Ainda falta. Podes comprar um carrinho novo e meter-te em mais dívidas :)

    ResponderEliminar
  7. AM:
    Esperemos então para ver... =)

    CH:
    Concordo! É aproveitar e não pensar sequer muito nisso...

    Pocahontas na Cidade:
    Peço desculpa então por te ter associado ao catolicismo... =/
    E quanto a créditos e carro novo...não,obrigado! O que tenho (tanto crédito como carro) já me chega...(e sobra)...lol =)

    ResponderEliminar