terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ainda em relação às "Da" Palayboy... parte II

Eu vou comprar a revista para poder realmente ver se isto é verdade...

Esta é uma das páginas da Playboy deste mês (a tal com a Ruth e a Jéssica) e ninguém...repito...NINGUÉM me venha dizer que isto não tem photoshop ou que não foram trabalhadas!! É completamente impossível...
Acreditem que quando vi, parecia-me mesmo mesmo duas bonecas, devido ao tão insuflável que estavam e tão pálida cor...

Estou realmente estupefacto!!
Ou melhor...chocado!! Mas será que acham que é assim que se vende mais?! Tipo tornando tudo "artificial" e tão "computorizado"?! É que não me parece mesmo nada...pois perde "a graça" toda...(se bem que neste caso se "ela" não existe, não a podemos perder não é...)

Por último, eu juro que até me queria evitar de falar nisto, mas...será mesmo possível alguém ter a "coisa"...assim?! Daquela cor e aspecto?! =X É que eu sei que ter um gato persa no meio das pernas, realmente não é (MESMO NADA) bem, mas...assim...será mesmo possível?! (eu não me refiro só ao sem pêlos, mas sim ao ridículo do perfeito...)
Pergunto por curiosidade...para ali existir também aquele tom natural é necessário também muita maquilhagem, logo, alguém teve que andar a passar pó de arroz...por ali...certo?! com um pincel?! e cócegas?! ou comichão?! e o pincel...foi para lixo depois disso?!

Enfim, é preferível ficar por aqui, senão isto nunca mais pára...lol...só posso dizer que estou chocado com este "quitanço" que fizeram às manas...aliás e porque não um "Pimp My...Ruth", para explicarem como tudo isto foi feito?! =D hum?! good idea?!

Oh-Meu-Deus!! =/
(têem a certeza que a da frente é mesmo a Ruth Marlene?! aquela do pisca-pisca?! lol)

5 comentários:

  1. Loool... Já tinha lido comentários sobre as fotos, mas ainda não tinha visto nenhuma xD* Mas realmente BONECAS autênticas, mas já com a "revista" da Cláudia Jacques foi a mesma coisa, vi uma reportagem na TV da sessão fotográfica dela para a Playboy e depois vi a revista e NADA NADA a ver, muito photoshop à mistura...*

    Mais um pequeno grande pormenor... Quem não se lembra da menina do "pisca pisca" assim um bocadinho para o cheinho?! E quem não se recorda da polémica da sua Anorexia?! Pois é, agora é possível alguém com estas mudanças de "aparência" pode ter um corpo destes?? Sem nenhuma imperfeição?? Ehhhhh parece-me que não xD* loooooooool...

    Só tenho mais uma palavrinha:
    RIDÍCULO!

    ResponderEliminar
  2. é óbvio que isto foi mais que trabalhado e isso nota-se mas talvez fosse essa a intençao; parecerem bonecas insuflaveis lol. Não, não parecem NADA elas, acho que é um autêntico exagero mas olha que as coisitas delas, na minha opiniao, estão normais....nao vejo ali nada transcendente. Mas francamente acho que exageraram, e MUITO no photoshop, óbvio que elas nao sao assim, qualquer pessoa que veja a ruth marlene na tv olha pa estas fotos e ri-se, é que é tão óbvio que parece que estão a gozar, ou então, talvez elas precisem MESMO MUITO de photoshop, o que duvido. Só falta estarem oleadas e com a boca :O

    ResponderEliminar
  3. já estive a ver as outras fotos e esta é onde se nota mais o photoshop as outras nem estao más, a questão é que nós as conhecemos; se fossem outra gajas quaisquer, eram mais umas, mas como sabemos como elas realmente são...é ridiculo como disse o AM, é que nem disfarçam..

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que foi aqui dito...
    Ainda não vi as outras fotos, mas como já frisei...esta vou comprá-la!! =)

    ah e CH...um pormenor...não é o AM, mas sim A AM...lol =D

    ResponderEliminar
  5. Eu ja vi as fotos todas e digo te q por 800€ nao fazia nem metade do que elas as duas fizeram!
    Isto é que é vender o corpinho, da lhe aiii Ruth :D

    ResponderEliminar