domingo, 31 de janeiro de 2010

King Roger

O ténis, a par do futebol, foi sempre dos meus desportos de eleição e foi por isso que aprendi a admirar e a respeitar o

MELHOR TENISTA DE SEMPRE: ROGER FEDERER!

Ainda vi Sampras jogar, Agassi e muitos outros possivelmente comparáveis a Roger, mas na minha opinião não existe qualquer tipo de semelhança entre o que é o melhor tenista da história do ténis (e os resultados assim o comprovam) e os outros...

Muito haveria para dizer sobre Federer, mas...

- 16 Grand Slams
- 4 Master Cups
- 11 ATP Masters 1000
- 26 torneios ATP


...falam por si e não deixam margens para dúvidas...por isso resta-me dar os Parabéns ao suíço que com 28 anos, ganhou hoje na terra dos Cangurus, mais um Grand Slam...
(já bateu todo o tipo de recordes possíveis e imaginários...e tenho para mim, que isto não vai mesmo ficar por aqui!!)

CLAP CLAP CLAP

4 comentários:

  1. Eu gostava de dizer quem era o melhor tenista para mim. Mas nunca gostei de ténis...
    Mas pensando bem, eu não ligo nenhuma e desportos...hmm

    ResponderEliminar
  2. Pocahontas na Cidade:
    Nunca é tarde para começar a gostar, mas...da minha parte desisto de tentar fazer "conversões", pois as que já tentei fazer, todas as pessoas acabaram por não gostar...por isso é como tudo: ou se gosta logo ou nunca se chega a gostar!!
    Mas de qualquer das formas posso-te garantir que o Federer é mesmo o melhor...lol =D

    ResponderEliminar
  3. eu adoro ver tenis e sempre tentei jogar mas sem sucesso, para jogar prefiro badmington; assistir, sem duvida tenis, percebo o essencial para me dar pica, nao sou nenhuma expert nem tao pouco acompanho os atletas, mas confio na tua opiniao.

    ResponderEliminar
  4. CH:
    Podes confiar que é mesmo o "top"! lol =D

    ResponderEliminar