quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O que eu não dava hoje...

...para ter uma empresa de venda e distribuição de águas na minha cidade!!
O porquê é simples...Desde ontem que Évora está (85%) sem água, ora isto "só" fez que em todos os supermercados da cidades (todos, mean...TODOS MESMO!) esgotassem o stock de água engarrafada, chegando mesmo ao ponto de no Modelo cada pessoa, apenas poder comprar um garrafão! =/
O meu pai disse-me que às 8h30 havia uma fila gigante em frente ao Pingo Doce para...comprar garrafões!! (o cúmulo...lol)
Por isso, acredito que hoje, qualquer palete de garrafões de água potável tenha o valor de petróleo...e se isto continuar por mais alguns dias (como é previsto), não imagino a desgraça que não será... Hoje, que é hoje, já eles fecharam escolas, infantários, etc etc.
Quanto a mim, resta-me fazer 20 kms diários (40 portanto - ida e volta) para puder ir tomar banho à da minha rica avó... =/
A água, como a luz é daquelas coisas que realmente só damos valor quando falta...e hoje é daqueles dias que lhes dou mesmo mesmo valor!!
(Existe pessoal (2, mais precisamente) aqui no trabalho que hoje podem aproveitar a deixa do não haver água para justificarem o odor corporal que todos os dias transportam consigo...ou seja, como não bastasse o mal que cheiram...agora já têem justificação para: "ah...não há água, não me posso lavar"...pois talvez não possam, mas podiam era fazê-lo nos restantes dias...boa?)

2 comentários:

  1. Há quem já esteja a fazer negócio com os WC's xD* Já vi 5€ 10 minutos disponíveis para uma ida ao WC xD*

    loool*

    ResponderEliminar
  2. eu ca desenrasquei-me comprei uns quantos garrafoes à tarde (pelos visto ja tinham refilled os stocks,) aqueci uns quantos litros no fogao, deitei num alguidarzito e voilá banhinhooo, nestas ocasioes é que se vê as facilidades que temos no dia-a-dia. Vamos ver quanto tempo mais vai isto durar.

    ResponderEliminar