terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Não sou o único...

Depois de ter visto a reportagem da Oceana Basílio na SIC...naquele programa da tarde... fiquei contente por saber que não sou mesmo o único que falo "assim"...e pronto, mais não digo... =/ lol
Contente não, vá...aliviado por saber que existem mais no "grupo"!! =D

(E para que não existam interpretações deturpadas, eu não me estou a referir à sua história de vida, pois não tive, nem tenho um passado ligado às drogas (como ela tem...). Estou mesmo a referir-me à maneira de falar...digamos que dicção, boa?! =p )

9 comentários:

  1. Falas assim como? A reportagem era sobre o quê?

    ResponderEliminar
  2. Pocahontas na Cidade:
    E como ao ler o teu comentário, lembrei-me que podiam fazer uma associação completamente errada relativamente ao que queria dizer...acabei por fazer uma pequena adenda ao post...
    Por isso, mesmo que inconscientemente o tivesses feito, acabaste por me alertar para algo que ainda faria com que pensassem que seria um ex-toxicodependente...lol =D
    Obrigado!!

    (E não tem a ver com a reportagem em si, mas sim a maneira como a rapariga fala...) =D

    ResponderEliminar
  3. Ok... Depois de me baralhares mais um bocadinho, conseguiste responder a tudo :)

    Só falta eu saber como é que a rapariga fala.. hmm..

    ResponderEliminar
  4. Pocahontas na Cidade:
    Não é muito difícil...basta veres a novela ou veres um vídeo dela qualquer no youtube...se não descobrires "defeito" nenhum...é bom sinal...é sinal que também não notarás nada em mim!! lol...é tipo: só qualidades, só qualidades!! =)

    ResponderEliminar
  5. Não vi defeito... Achei querido
    eu devo ser uma pessoa estranha, gosto de sotaques e de "formas diferentes de falar"...
    Os gagos é que me fazem um pouco confusão, quero ajudar! mas já aprendi que não devemos dizer a palavra que querem dizer, porque as pessoas ficam mais ansiosas... Mas faço sempre à minha mãe.. Hmm.. I'm wird...

    ResponderEliminar
  6. antónio, eu adoro que fales 'assim' :P lol hihihi

    ResponderEliminar
  7. Pocahontas na Cidade:
    não, gajo não sou...longe disso...e sinceramente quem fale comigo pela primeira vez não vai de certeza absoluta notar que não digo os... l's...se falar muito depressa...mas devagarinho vou lá na boa...=)

    CH:
    eu sei que gostas...o facto de o referires (quase) todos dias, imagino que se deva exactamente a isso... =D lol

    ResponderEliminar
  8. Hello. "gajo não és" ??... ai esses enganos esses enganos
    Baccio

    ResponderEliminar
  9. Signora S.:
    gago Su....gago...lol..mas ainda bem que já me conheces tão bem para saber de imediato que é um engano... =D lol

    beijoooo

    ResponderEliminar