segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

12775 mulheres


"... entre as companhias femininas famosas de Beatty, estão nomes como Jane Fonda, Julie Christie, Joan Collins, Natalie Wood, Diane Keaton e até Madonna (com a qual contracenou em 1990 no filme 'Dick Tracy'), além da mulher, a actriz Annette Bening, com quem o actor casou em Abril de 1992 e tem quatro filhos."

Se esta notícia for verdade...acabem com Cazanovas, Zézés Camarinhas, Cristianos Ronaldo e todos os outros, porque este senhor ultrapassa-os "em cavalinho"!!

Custa-me a crer que seja verdade, independentemente de ser uma estrela de Hollywood e de ter a fama que tem (ou tinha) entre o mulherio, mas muito sinceramente acho um bocado repugnante um só homem ter tantas mulheres...

12775 dá qualquer coisa como uma mulher por dia...durante 35 anos consecutivos!! =x bom, farto da mesma companhia feminina, duvido que alguma vez possa ter ficado, mas faz-me uma confusão gigante como é que alguém na sua vida, possa não se lembrar de todas as pessoas com que já foi para a cama...ok, comas alcoólicos até pode não contar, mas mesmo assim, para alguém como eu (que para mais não bebe alcoól...), ainda mais confusão me faz...ou...será que ele sabe o nome de todas as 12775?!

Warren: se por acaso alguma vez me leres...tira-me esta curiosidade, pode ser?!
(If, by chance, you read this Warren, PLEASE get me out of this doubt...ok?)
Só para ele não ter a desculpa que não respondeu porque não entende português... =D

(E pior, pior, pior...é pensar que se fosse uma mulher a fazer "isto", seria apelidada de maior vaca do mundo(ou de Elsa Raposo ou Marta Leite e Castro)...e este é considerado...um "galã"!! Meeeeeeedo... =/ )

5 comentários:

  1. para se chegar à conclusao que foram 12775 acho que tinha, pelo menos, que se LEMBRAR de cada uma delas, o que já é mt bom....o que duvido, 12775 é demais...
    de qq das formas, este senhor deve saber mt bem como é estar assado......lol.

    ResponderEliminar
  2. só para rematar; a ser verdade, dá uma abada a mtas prostitutas....e não, não é um elogio, como é óbvio.

    ResponderEliminar
  3. CH:
    a mtas? eu acredito sinceramente que nem prostitutas cheguem a este número...caso chegassem estavam ricas!! e também não...não é um elogio... =/

    ResponderEliminar
  4. 12775 acordado ou a sonhar?!

    Ele pode não se ter explicado bem...! ehehe

    ResponderEliminar
  5. Pocahontas na Cidade:
    Se isto for realmente verdade, acho que ele nunca teve foi tempo para dormir, por isso a sonhar....hummmm...duvido que tenha sido...

    ResponderEliminar