quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rumos

Depois de mil coisas estarem a ocorrer na minha vida e assim outras "miles" estarem a prepararem-se para ocorrer...só quero mesmo deixar claro que por vezes as decisões que nos parecem ser muito simples porque por a+b serão sempre igual a c, cada vez mais continuo a achar que não o são...pelo menos assim de uma forma tão linear...

No meu caso foram novas propostas de trabalho...alterações de cargo no próprio trabalho, é respeitar pessoas que tomam diferentes decisões sobre as suas vidas e que possivelmente lhe vão dar outro rumo...e no fim, resta-me esperar que tenha tomado as melhores decisões acerca da minha vida e desejar a maior sorte do mundo a todos os outros...

Que sejas ou que sejam FELIZES!! =)

(para quem ficou confuso, ignore este post...até porque no fim de tudo, tudo...até eu me sinto assim com tanta mudança... =) se foi para melhor ou pior...um dia aqui direi...)

4 comentários:

  1. Sim, pode haver decisões complicadas de se tomarem e com muitos Se's pelo meio, mas se realmente do outro lado da decisão está algo que realmente queremos temos que ser capazes de arcar com as consequências...

    Enfim... foi apenas uma anormalidade (a ultima);)

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca fui muito de fazer escolhas... Deixei sempre a oportunidade chegar.
    Espero que essa porta que se abriu para ti, seja "próspera" ;)

    ResponderEliminar
  3. *Butterfly*:
    Sim, é uma questão de escolhas...prioridades, etc etc...não tem obrigatoriamente de ser o que "mais se quer" ou "o que mais se precisa"...por vezes é apenas o que se pode ter! =)

    Pocahontas na Cidade:
    mas mesmo quando a oportunidade chega...tens de ter a escolha de abrires ou não a porta...
    quando são mais do que uma...ainda pior é, porque normalmente só existe mesmo uma porta...
    e obrigado pelo teu desejo! =)

    ResponderEliminar
  4. na minha opiniao, abre a porta, antonio!!

    ResponderEliminar