segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A virgem de Portugal


Madalena Menezes, esta rapariga, intitula-se a "virgem de Portugal", devido aos seus 27 anos sem qualquer relação sexual. Antes de fazer sexo, decidiu fazer uma produção ousada para o Correio da Manhã (o que para ela lá terá a sua lógica... ou não...), como meio de mostrar o "produto" para quando o "princípe" aparecer, já saber com o que conta!

Esta entrevista e produção em si, para além de achar que de interesse tem pouco ou nada, acho mesmo que acaba por se tornar hilariante, tal não é as expressões e opiniões que esta rapariga tem por sexo, pelo sexo masculino e pela sua ideia de relação.

Sinceramente acredito mais que toda esta exposição serve para se "promover" e se dar a conhecer, do que para defender a causa do Clube (de virgens) que fundou, até porque basta ler algumas passagens da entrevista, para percebermos que algumas das coisas que diz são completamente incoerentes, desde que espera o princípe, mas "entregava-se a um cantor popular por quem tem uma paixão platónica" a passar a ideia que os homens são extraterrestres e ela um ser divino e puro que não se dá assim..."facilmente!".

Respeito a sua decisão relativamente à virgindade, afinal é uma opção como qualquer outra na vida, apesar de lhe dar o devido valor, porque imagino o sacrifício que a abstinência não seja (bem... por outro lado, quem nunca teve, não pode sentir falta), mas acho mesmo é que todo este "circo mediático" de televisão, produções ousadas, revistas, entrevistas, etc era excusado, até porque será que não existe ninguém com 30 anos que seja virgem? ou é preciso ter fundado um clube?

As pérolas da entrevista ao CM:

"– E já viu algum homem nu?
– Ao vivo, não. Só em filmes. Até perguntei a uma amiga como era o toque do pénis, porque eu pensava que era áspero. Ela disse que é macio como a pele de um golfinho."
- Tenho curiosidade para saber o termo de comparação desta amiga...será que ela já mexeu num golfinho para ter esta opinião?! =X

"– Quando é que deu o primeiro beijo?
– Tinha 22 anos. Foi muito estranho, porque eu achava que a boca era para comer. Não estava habituada a sentir uma língua."
Madalena...a boca serve para muuuuuito mais... por exemplo: para ficar fechada quando pensamos que vai sair merd@! boa?

"Namorei oito meses e pouco com um, mas os dois agiram da mesma forma. Deixaram de me dar notícias passado um tempinho.
...
Não espero ir logo para a cama com ele passado um mês, mas também critico as pessoas que esperam um ano para que esse dia aconteça."
- sim porque oito meses é aceitável, agora...um ano? UM ANO? Epá, isso sim é uma loucura... lol... 4 meses fazem toda a diferença! =D

"...uma opinião sobre o pénis. 'Pelo aspecto, acho que é feio. Desde pequena que me fazia impressão ver aquela coisa pendurada. Quando estudei o aparelho reprodutor masculino pensava: ‘Credo, isto não dói?’ Aquela coisa a entrar no pipi, que é tão singelo e tão perfeito. Até já pensei falar com um profissional, um psicólogo ou um sexólogo, para me ajudar a derrubar as barreiras que tenho na minha cabeça." - Psicólogo é sem dúvida o mais indicado e assim, assim a cair para o lado do psiquiatra...

5 comentários:

  1. Para começar um GRANDE LOL, para esta criatura! Sim porque só uma criatura é que pode dizer estas barbaridades, epa tem 27 anos e até os animaizinhos gostam de sexo ... ou de fazer amor (como queiram!)
    Mas sinceramente acho que ela vai ficar para tia, como se costuma dizer!

    Aconselho sinceramente a procurar um psicologo, porque isto são mesmo pensamentos de alguém complexado! Qto ao clube, pelo que sei tem algumas inscrições, mas qtas serão na verdade virgens? Heis a questão! :D

    Pq nem tudo o que parece, é! :)


    Beijãooo no coração!

    ResponderEliminar
  2. a parte que eu mais gostei foi: 'credo, isto nao doi? aquela coisa a entrar no PIPI, que é tao singelo e tao perfeito.'

    quanto àquela parte do golfinho, posso dizer que ja toquei em ambos...e nao tem nnaaaddaa a ver!!! o golfinho é mt melhor:D

    ResponderEliminar
  3. Li reli e não consigo perceber, será que é por já ser “kota” que esta coisa da publicidade à virgindade me faz confusão????
    Ser ou não ser nem sequer é a questão, mas, se afinal é uma coisa tão intima qual a necessidade de a expor? Há mistério por aqui, será que a dificuldade de arranjar um namorado é grande e assim sendo nada melhor do que dizer “sou virgem aos 27 anos”, uma coisa ´q certa publicidade gratuita já teve resta saber se foi pela melhor razão….
    Em relação há dor, pelo amor da santa somos milhões pelo mundo se todas tivéssemos medo da dor já não existia ninguém….
    A verdade é que a intimidade é de cada um, cada um faz o que quer com o corpo ou quer ter sexo ou não quer, mas o que me irrita é o alarido feito por uma virgem que não será a única de certeza absoluta.
    Pois é…..27 anos e mentalidade de 12.
    Nunca viu um homem nu a não ser em revistas, cuidado porque ao vivo são ligeiramente diferentes não vá ainda desmaiar de pânico ou então de desejo que saí sem conseguir travado.
    Já agora não metam os golfinhos nisto porque como já alguém disse anteriormente nada tem a ver.
    Quando acontecer é capaz de perceber o tempo que perdeu à espera do príncipe encantado (coisa que n existe)

    ResponderEliminar
  4. tou mas é farta das pessoas ke não respeitão a opinião dos outro,sinceramente o ke vocês sabem é criticar e mais nada, devemos respeitar cada um a sua opinião, afinal de contas se cada um pensasse a mesma coisa o mundo estaria de cabéça pa baixo, olha vou mais é falar uma coisa, são todos um bando de invejosos, se ela sa sente bem assim, vocês não tem nada a ver com isso, vão mais é tomar contas dos vossos namorados ou maridos pq nesta hora devem estar a enfeitar-vos as vossas cabeças.haam mais uma coisa, vocês sabem é so criticar, mas fazer algo de bom mesmo, não prestão pra nada. fuiiii

    ResponderEliminar
  5. Kkkk^^ Esta ainda foi melhor:)) Uma grandessíssima...Lolada XD

    ResponderEliminar