segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Carvalhal no...Sporting! (???)

"Carlos Carvalhal chega ao Sporting aos 43 anos, 11 épocas e 12 clubes depois de começar a carreira."

Para mim isto diz...tudo!! (ou quase tudo)

11 épocas vs 12 clubes, quer isto dizer que este senhor está em média, menos do que uma época em cada clube que passou, por isso ou tem muito azar e é sempre "vítima" das chicotadas psicológicas ou simplesmente não sabe mais do que aquilo e metem-no "a andar"...

Acreditem que nunca quis estar tão errado, mas parece-me que isto não vai ter bom princípio e muito menos um bom fim...
A "sorte" é que o contrato é "só" até ao final da época, o que quer dizer que pode ser o mal menor em tudo isto, pois assim como assim, a época este ano já está "perdida" logo, não encontro razão para que este treinador possa ainda fazer algo de muito comprometedor...

No meio de tudo isto, apenas vejo algo muito positivo: Nélson (que já informou a equipa técnica do Belenenses de que pretende acabar a carreira para treinar os guarda-redes do Sporting) vai em princípio voltar, pois se existe alguns jogadores que não tenho dúvidas que realmente gostam do Sporting, Nélson é claramente um deles e esta sua atitude apenas vem comprovar isso mesmo.

Por último tenho para mim, que se Ribeiro Teles se demitiu, Pedro Barbosa se demitiu e Paulo Bento se demitiu, ao "cair" toda uma infra-estrutura, não acho que existisse uma outra hipótese para Bettencourt senão demitir-se também...é apenas a lógica e uma questão de solidariedade directiva... mas pelos vistos, devo estar errado!! =/

Irei continuar a seguir o "meu" Sporting, exactamente da mesma forma como sempre o fiz, apenas tenho que começar a repensar é se realmente devo continuar a pagar os 12,50€/mês de quotas, quando não concordo minimamente com as decisões pela Direcção tomadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário