quarta-feira, 11 de novembro de 2009

http://asnovenomeublogue.blogspot.com

583 posts colocados em 2009(e ainda só estamos a meio de Novembro) pode não significar grande coisa...
Já 583 posts de qualidade, bem escritos e interessantes já significa muitaaaaaa coisa...

Conheci este blog completamente por acaso, mas o certo é que para além do meu, este é o único blog que sigo diariamente sem excepções...apesar de existirem outros que também acompanho (quase) diariamente, pois existe por aqui gente que escreve bem, mas bem...e como o António gosta de ler "qualidade"...acompanho!! =)

A escrita é concreta, interessante e mesmo nos posts enormes que por lá existem conseguem ser de fácil leitura e interpretação, sem nunca se perder o interesse...

Óbvio que quantidade não é sinónimo de qualidade, mas aqui é exactamente a mesma coisa!! E só quem tem um blog sabe do "enorme trabalho" a que me estou a referir...independentemente de se fazer tudo por gosto...

Apenas me assusta é o facto de alguém que escreve com esta intensidade e regularidade possa não ter vida própria paralela a tudo isto (just kidding...), mas se tudo na vida é uma opção, acho que esta é algo feito em consciência e assim sendo, eu como muitos outros/as de certo que agradecem tamanha dedicação...

Resta-me desejar que continues assim por muito tempo e...PARABÉNS S.!

http://misteriosaatraccao.blogspot.com também é bem, bem interessante...apesar de um estilo completamente diferente, não deixa de ser algo estimulante de se ler!!

Sem comentários:

Enviar um comentário