quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hugo Chávez

Já há muito que tinha pensado fazer um post sobre este senhor...mas faltava-me algo que realmente me estimulasse (apesar de ele, só por si, já ter mil e um motivos), no entanto reparei nestas pérolas proferidas num dos seus últimos discursos, que de forma alguma poderia deixar de partilhar:

“Reparem, há muita gente gorda na Venezuela. Vejam a quantidade de gordura para cortar!”

“Fora com pessoas gordas! Façam dieta e exercício físico”

Sem no fim, deixar uma palavra de conforto para todas as mulheres: “as mulheres nunca engordam, por vezes são recheadas”.

Eu nem vou entrar no assunto da Venezuela ser ou não uma democracia, mas será que só eu acho que este senhor é o cúmulo?! Não haverá venezuelanos com o mínimo de inteligência (e coragem, claro) para fazer frente a um palhaço como este?!

Gosto do pormenor do façam o que eu digo e não o que eu faço, pois o Sr. Presidente está loooonge de ser exemplo de uma figura esbelta e/ou elegante!!

No entanto existe mais....

"Se eu quero falar com o líder da oposição, não posso!não existe líder da oposição!" - Porque será?

"Aqui não há nenhuma possibilidade de que haja um golpe militar que imponha uma ditadura na Venezuela. De nossas Forças Armadas, é impossível que surja um tirano." - Another one or someone like you?

"Eu quero que todo mundo veja que não sou um tirano, nem um diabo, nem mesmo alguma espécie de gorila." - andamos todos tãoooo cegos... =(

"Me disseram que o rei ficou muito brabo, como um touro. Mas eu sou toureiro. Olé!" - LOL

“Algumas pessoas cantam no chuveiro, ficam meia hora no banho. Não, meninos, três minutos é mais do que suficiente. Eu contei, três minutos, e não cheiro mal.” - o teu problema não é higiene...é sanidade!!

Os seus discursos são dignos de espectáculos de circo (sem querer de forma alguma ofender os artistas circenses), pois cada frase que diz, normalmente levam 2 ou 3 brindes de estupidez...já para não falar também daquela "ameaça militar" que fez aos Estados Unidos se não "se portarem bem"...sim, porque se o Obama não se portar na linha, o terrível Hugo vai declarar guerra aos E.U.A. (uuuuuuuui que medooooooo) e combatê-los!!
(Vais fazer como?! Utilizar o petróleo para regar os E.U.A. e depois puxas-lhe fogo?!É que assim de repente só me lembro de puderem utilizar isso ou...os Magalhães!)

Hugo...“porqué no te callas?” =/

Sem comentários:

Enviar um comentário