quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu admito...

...não aprendo!!

Ainda há uns dia relatava aqui a "sova" psicológica que tinha levado sobre conversa-que-não-me-interessava-minimamente e no qual prometi acabar com os "Tudo bem", "Estás bom", "Como estás" e afins, mas dois dias depois...
(porque ela estava com umas trombas gigantes, saíu-me...)

Eu: Estás triste?

J.: Se a tua namorada te metesse os cornos estavas contente?

Eu: Pois...se calhar também não estava não...(silêncio...apaguei o cigarro e desapareci dali...)

E pronto, mais uma vez, mais vale estar calado do que perguntar algo que me parecia ser evidente (o estar triste), mas acho que existem coisas pessoais demais para serem expostas desta forma...mas a J. lá sabe o porquê de espalhar aos quatros ventos o facto do namorado (que até trabalha connosco) lhe ter dado um belo par de cornos! (ainda para mais comigo, que nem sequer temos "à vontade" ou confiança para isso)

Sim, já devia ter aprendido a não perguntar algo, quando não tenho o mínimo de interesse em saber, mas como o António também tem coração (ah pois é...para os que duvidavam, esta é a prova), acaba por às vezes se preocupar demasiado com os outros, mesmo não os conhecendo muito bem... Depois levo com estas respostas, em que literalmente não sei o que dizer...apesar de continuar a não perceber o porquê da J. se expor assim... =/ whatever...

Vou tentar não me esquecer de fazer "delete" no meu dicionário a mais umas quantas perguntas que não tenho necessidade de fazer!
Assim evita-se situações constrangedoras e momentos de tensão máxima... =/

Sem comentários:

Enviar um comentário