quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Que me desculpe o dono dos tractores

Mas tinha mesmo que partilhar isto...

Notícia no Jornal de Notícias:
"Três tractores novos de "grandes dimensões", estacionados no parque de exposição da revendedora de equipamentos agrícolas Agripóvoa, foram roubados durante a noite de segunda-feira, disse hoje à Lusa o sócio-gerente da empresa."

Com o seguinte comentário de um "habitante local":
"Quem rouba um tractor é certamente porque tem muita vontade de trabalhar , neste caso cultivar a terra e por isso aumentar a produção nacional. Acho que não deviam de ser incomodados com investigações. Porque enquanto são investigados não estão a trabalhar! E também que adianta prender larápios? Alguem conhece alguém que por roubar tenha sido preso? Ou melhor há algum crime que dê prisão em Portugal?"

E apesar de compreender a revolta e todo o aborrecimento criado a esta empresa, na verdade (e partindo do princípio que este comentário foi feito mesmo com ironia), não posso deixar de concordar com este habitante... Principalmente com o que questiona no fim: "há algum crime que dê prisão em Portugal?"
A mim parece-me que não...seja lá ele qual for...

E não, também não conheço ninguém que tenha sido preso por roubar: e temos o exemplo do Oliveira e Costa, Vale e Azevedo, etc etc e nem tiveram que ter trabalho a roubar tractores...sim, porque roubar um tractor quer queiramos ou não, tem mesmo que dar trabalho... =/ oxalá então que sirva para aumentar a produtividade do país...ao menos isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário