segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Segunda...

Não gosto, detesto e toda a gente sabe o quanto me custa estes dias chamados de segunda-feira...mas confesso que de vez em quando, lá vem uma que até me dá algum prazer...
Perceber hoje que o P. fingiu nem sequer me ver (para não ter que me falar), que o R. me disse Bom dia e continuou a conversa ao telefone( apesar de ter cá para mim que não estava ninguém do outro lado) e que o V. preferiu andar mais 30 metros para não ter que se cruzar comigo - chego à conclusão que o Benfica perder e neste caso ficar eliminado da Taça de Portugal é motivo de vergonha para muitos!

Os que me "enchem" a cabeça a cada derrota ou empate do Sporting e que fazem questão de me vir falar com um sorriso gigante e fazer a perguntazinha estúpida do costume do: "Como é que ficou o Sporting?"...hoje enchem-se de vergonha e "escondem-se" de tudo e todos...Acho mesmo que só não metem um dia de baixa porque isso ainda seria maior motivo de gozo...

Já o meu pai diz e é verdade: " A cara de quem ganha distingue-se à distância da cara de quem perde...!" - e hoje nem foi preciso abrirem a boca para ler escrito na testa: "António-faz-de-conta-que-não-sei-de-nada".

Enfim... acho que também não tenho "culpa" de ser do Vitória de Guimarães desde pequenino... lol =D

Sem comentários:

Enviar um comentário