sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rir, Rir, Rir...


Numa "conversa de café" com amigos, enquanto "discutíamos" barrigas de aluguer, fertilização in vitro, inseminação artificial e coisas do género, nada típicas de gajos, mas que por acaso surgiu...
O C. teve que nos presentear com uma das suas brilhantes opiniões, situação esta que já o caracteriza:
(dirigindo-se a mim e com a certeza como alguma-vez-tivesse-visto-Deus, dizia-me...)

"Tu não sabes nada de inseminação artificial...Nada!!Eu sei tudo, porque fui lá fazer isso com a minha irmã 4 vezes e sei muito bem como aquilo é...
Primeiro ela vai lá para uma sala e com uma pipeta tiram-lhe um óvulo para um tubinho de ensaio...depois o meu cunhado vai lá para uma sala "bater uma canhola" e..."


...já não consegui ouvir mais nada! Porque só já fazia rir, rir, rir...
É interessante como num verdadeiro dia de merd*, o C. com a sua ingenuidade (aliado à sua estupidez) fez-me rir duma maneira como nem nos meus melhores dias às vezes me riu...

Lógico que foi "sol de pouca dura", porque apesar de ter tido dificuldade em parar de rir, depois o péssimo estado de espírito voltou... mas pelo menos acho que foi o momento mais positivo do dia...e tudo graças ao C...só por isso, o meu OBRIGADO! =D

1 comentário: