segunda-feira, 19 de outubro de 2009

No Limite...

"Tens de ter mais calma..."
"Ages muito por impulso..."
"Vives tudo com muita intensidade..."
"Não pode ser tão directo..."
"Não podes dizer tudo, ainda por cima quando não escolhes as melhores palavras..."

Estas são cinco frases que já devo ter ouvido de amigos/as mais que 20 vezes cada uma...(no mínimo...)
Aqui me confesso, que podem realmente ter 200% de razão...mas a verdade é que o António não sabe / não consegue (e talvez nem queira viver) de outra maneira!

Sei perfeitamente que vivo as coisas demasiado, talvez até no limite, que já me dei mal muitas, muitas vezes, mas tenho para mim que também à conta de ser assim não me faltam AMIGOS (e não me refiro a conhecidos, mas sim AMIGOS) com quem posso contar...e isso será de certo sinal de que também já me dei bem!!

No dia em que tentar não ultrapassar o "limite", não vou ser eu, ou então vou ser um eu acomodado e muito pouco (ou nada) genuíno...por isso por muitos conselhos, advertências ou mesmo "multas" que vá recebendo ao longo da vida...acho que este "excesso" que tenho na vida é realmente incontornável...

Mas no fundo,...SOU FELIZ...logo...who cares?!

2 comentários:

  1. "Tens de ter mais calma..." - Esta sim concordo, não em termos de frontalidade nem de relações pessoais, mas sim da maneira como vives a tua vida... Hoje em dia tlv não te afecte minimamente todo o stress em que vives, mas daqui a alguns aninhos isso vai-se refletir e pode vir até a causar alguns problemas... A vida foi feita para Viver e não para andarmos sempre a 1000 a hora... Por vezes é bom sentar e esquecer um cadinho de tudo o que dps tens para fazer, pk ao pensares "a seguir vou ter que ir..." o AGORA acaba por não ser aproveitado ao máximo... enfim... És feliz, se tu o dizes... Mas nunca é demais um conselho amigo...

    ResponderEliminar
  2. "o AGORA acaba por não ser aproveitado ao máximo..."... mais uma situação que te dou toda a razão!! =)

    ResponderEliminar