quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O que me prende aqui...

Ao fim de quase 3 anos, já me começo a questionar constantemente o que é que ainda me prende aqui?!

A primeira razão como é óbvio é o dinheiro que ganho, porque sem "palhaços não há circo", mas mesmo assim, acho que na verdade o que me realmente me prende aqui, são uma dúzia de pessoas, que deixaram de se tornar colegas de trabalho e sim...amigos/as!!

A N., D. e a L. para além de "colegas" tornaram-se "peças" bastantes importantes na minha vida, pois sempre me ajudaram profissionalmente e pessoalmente em tudo o que puderam (e ainda hoje o fazem...)

Depois existe a S., o X., o B., a T., o R., o G. e mais um molho de iniciais que podia aqui colocar que acabam por ter o dom de tornar tudo isto numa forma muito mais leve de fazer passar o tempo (laboral)...porque por vezes estar sentado torna-se um trabalho muito mais duro do que estar oito horas de pé...

E posto tudo isto num saco, agitá-lo 3 vezes... e aqui estão encontradas as razões para que o António ainda por aqui continue...e se perspective continuar... por "vossa" causa!

1 comentário:

  1. Quando se encontra o lado positivo das coisas, é mais fácil. E felizmente temos sempre pessoas queridas há nossa volta. Beijo para ti.

    ResponderEliminar