sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Insane

Ok, até podem querer atar-me a uma árvore, pendurarem-me pelo braço numa ponte, mas...continuo sem perceber!! A sério que não... Hoje, a caminho do trabalho...7H... um frio que já há muito tempo não sentia e dou de frente com um casalinho, com os seus 20 e poucos anos...completamente todos f*didos (não fosse esta a semana da recepção ao caloiro), deitados na relva...ela de top, ele com uma tshirt amarela e a dormir...nada de muito anormal não fossem os aspersores de água estarem ligados, eles estarem a apanhar uma real molha e nem sequer pestanejavam!!

Eu até compreendo que a camada fosse do tamanho do mundo, que o sono fosse complicado de combater, o frio quase que (in)suportável, o facto de tarem muito (pouco) vestidos não ajudasse, a quantidade industrial de carraças que deviam andar por aquela relva não os assustasse, agora...a serem molhados, de forma a estarem literalmente encharcados e não se mexerem sequer?!

Eu juro que ainda pensei lá ir dar uma dicazinha...mas para quê? Se não estavam em condições de sentir a água gelada a encharcá-los e com aquele vento frio, que condições teriam para terem algum discernimento para me ouvirem e compreenderem o que lhes ia dizer?!

Resta-me esperar que não fiquem doentes(a sério) e que para a próxima metam menos vodka...porque para além de se existir uma próxima, esperar que nessa altura, pensem numa cama... sim, eu sei que é uma total e perfeita loucura pensar em alguém dormir numa cama, mas vá lá casalinho...ou menos experimentem, boa?!

Enquanto acabo de escrever este post, lembrei-me (ironicamente claro!) de um comentário que tinha feito a uma frase a alguém apaixonado e agora dou por mim a questionar se ela não terá razão...lol =D

""Um sítio onde a chuva cai, mas pelo simples facto de estarmos juntos, não nos molha"

Será que é o amor que os fazia ficar ali assim? Imunes à água? =?

2 comentários:

  1. O amor não, mas a paixao é capaz das maiores loucuras!

    ResponderEliminar
  2. ahahahah , o que a bebida faz às pessoas.
    Eu acho que seria mais bonito acreditarmos que o facto de estarem ali a ser molhados tem a ver com o quanto estavam apaixonados, quando na verdade estavam é quase em coma alcoólico e daí terem perdido os sentidos.
    Realmente é mais romântica a primeira versão. Por isso.. vou (fingir) acreditar nela :)

    ResponderEliminar