terça-feira, 27 de outubro de 2009

Domingo

E finalmente parece que consegui arranjar algo para minimizar o estigma que tinha relativamente aos Domingos!

Nunca fui apreciador daquele programa-tipo, mas a verdade é que me riu que nem um desalmado com aqueles personagens-cromos-pseudoartistas que se auto-denominam como...cantores!!

Eu juro que por vezes chego a questionar se muitos deles não vão lá só mesmo para o showoff do programa em si, mas se pensar melhor e visualizar mais ao pormenor cada atitude tomada por estes, chego mesmo à conclusão que aquilo é genuíno...

Será que aquela gente não tem amigos, familiares, enfim alguém que zele pela saniedade mental e que os possa "proteger" de fazer aquelas tristes figuras?!
Eu pessoalmente não sei cantar, nunca aspirei a ser cantor, sei que a minha voz faz doer a alma de quem a ouve, mas tava capaz de "apostar" que já vi bem piores que eu...e mais grave...para além de serem piores, acham-se realmente convencidos que cantam bem!!


É complicado arranjar o melhor dos cromos, no meio de tantos mas aquele rapaz(o da foto) que já lá foi 3(!!!) vezes e que mesmo assim não desiste, parece-me ser digno e justo vencedor do troféu...porque aquele "TÁ FORTE TÁ!!"...mata qualquer um de rir!!

E pronto, assim se arranjou uma forma de amenizar o sofrimento que são os domingos...um "Ídolos" e o "1/4 Million" da Pokerstar parecem-me ser a receita apropriada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário