quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alguém me explica?!

Quanto mais sei, sinceramente menos quero saber...

Gostava que alguém me conseguisse explicar como ou porquê é que a vida de outras pessoas (que até não nos são nada directamente e também sem qualquer tipo de relação de amizade) conseguem e acabam por mexer tanto com a nossa vida??!

Como??!

Não sei se é problema meu, devido ao facto de não conseguir estar calado e me abstrair das coisas, se é mesmo algo do senso comum, mas irritamente solenemente não me conseguir colocar "à parte" de coisas que directamente não têem a ver comigo...se bem que depois (indirectamente) acabam sempre por vir a "mexer" com a minha vida...

bahhhhh... confusos?! também eu...

P.S.- E que tal ires viver a tua vidinha bem longe daqui e deixares de fazer sofrer quem eu gosto?parece-te bem? Não, não é? Mas devias...abalares daqui era a solução para todos os problemas pah...dasse =/ (mesmo que não fosse solução, podia ser que a partir daqui a palavra "paz" começasse a ter significado...)

Sem comentários:

Enviar um comentário