Madalena Menezes, esta rapariga, intitula-se a "virgem de Portugal", devido aos seus 27 anos sem qualquer relação sexual. Antes de fazer sexo, decidiu fazer uma produção ousada para o Correio da Manhã (o que para ela lá terá a sua lógica... ou não...), como meio de mostrar o "produto" para quando o "princípe" aparecer, já saber com o que conta!
Esta entrevista e produção em si, para além de achar que de interesse tem pouco ou nada, acho mesmo que acaba por se tornar hilariante, tal não é as expressões e opiniões que esta rapariga tem por sexo, pelo sexo masculino e pela sua ideia de relação.
Sinceramente acredito mais que toda esta exposição serve para se "promover" e se dar a conhecer, do que para defender a causa do Clube (de virgens) que fundou, até porque basta ler algumas passagens da entrevista, para percebermos que algumas das coisas que diz são completamente incoerentes, desde que espera o princípe, mas "entregava-se a um cantor popular por quem tem uma paixão platónica" a passar a ideia que os homens são extraterrestres e ela um ser divino e puro que não se dá assim..."facilmente!".
Respeito a sua decisão relativamente à virgindade, afinal é uma opção como qualquer outra na vida, apesar de lhe dar o devido valor, porque imagino o sacrifício que a abstinência não seja (bem... por outro lado, quem nunca teve, não pode sentir falta), mas acho mesmo é que todo este "circo mediático" de televisão, produções ousadas, revistas, entrevistas, etc era excusado, até porque será que não existe ninguém com 30 anos que seja virgem? ou é preciso ter fundado um clube?
As pérolas da entrevista ao CM:
"– E já viu algum homem nu?
– Ao vivo, não. Só em filmes. Até perguntei a uma amiga como era o toque do pénis, porque eu pensava que era áspero. Ela disse que é macio como a pele de um golfinho." - Tenho curiosidade para saber o termo de comparação desta amiga...será que ela já mexeu num golfinho para ter esta opinião?! =X
"– Quando é que deu o primeiro beijo?
– Tinha 22 anos. Foi muito estranho, porque eu achava que a boca era para comer. Não estava habituada a sentir uma língua." Madalena...a boca serve para muuuuuito mais... por exemplo: para ficar fechada quando pensamos que vai sair merd@! boa?
"Namorei oito meses e pouco com um, mas os dois agiram da mesma forma. Deixaram de me dar notícias passado um tempinho.
...
Não espero ir logo para a cama com ele passado um mês, mas também critico as pessoas que esperam um ano para que esse dia aconteça." - sim porque oito meses é aceitável, agora...um ano? UM ANO? Epá, isso sim é uma loucura... lol... 4 meses fazem toda a diferença! =D
"...uma opinião sobre o pénis. 'Pelo aspecto, acho que é feio. Desde pequena que me fazia impressão ver aquela coisa pendurada. Quando estudei o aparelho reprodutor masculino pensava: ‘Credo, isto não dói?’ Aquela coisa a entrar no pipi, que é tão singelo e tão perfeito. Até já pensei falar com um profissional, um psicólogo ou um sexólogo, para me ajudar a derrubar as barreiras que tenho na minha cabeça." - Psicólogo é sem dúvida o mais indicado e assim, assim a cair para o lado do psiquiatra...