segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Mundo parou...


"Na dúvida, decidiu enviar uma mensagem escrita ao jogador do Sporting, que se manteve em silêncio em relação ao assunto.
"Mandei-lhe uma mensagem escrita a dizer:

‘Se for verdade, desejo-te as maiores felicidades do Mundo.’
Mas ele ainda não respondeu. Não deve ter tido tempo", desvalorizou Ana Sofia"

Existem coisas neste mundo que são INACREDITÁVEIS!!

Acho lamentável o que o Djaló fez...LA-MEN-TÁ-VEL!! Então a ex-mulher manda-lhe uma mensagem e...o malvado não responde?! Uma smszinha e nem sequer um cabrão de um smile de resposta?! Acho muito bem que se faça notícia disto...afinal não responder a uma sms é MAIS DO QUE RAZÃO para que meio Mundo pare e fique colado, em suspense à espera que Yannick (aka Djaló) responda à sms de vital importância ou que ao menos explique o porquê de não o fazer!!

E como quero ficar com a consciência de que fiz tudo para ajudar o Mundo nesta complicada questão, decidi...recolher-me durante uns dias, com o intuito de encontrar resposta para situação tão grave...

Terminada a fase de reflexão e introspecção, aqui fica o meu auxílio...especialmente para ti...

"Ou não teve tempo"... ou então...(acompanha-me com atenção Ana Sofia, por favor...se te perderes volta ao princípio sem problemas...):

a) O Djaló pode não ser moche e como tal não tem dinheiro no telemóvel para te responder
b) O Djaló pode não saber ler
c) A mensagem pode não ter sido enviada. (Confirmaste o entregue no relatório?)
d) Pode a Lucy ter apagado a mensagem no telemóvel sem o Djaló a ler...por exemplo...ela podia estar a jogar snake no telemóvel e quando a mensagem chegou, ela leu...e carregou ali no botão que dizia "apagar"...completamente sem querer!
e) Pode não ser verdade (a gravidez)
f) Depois do que desejaste ao rapaz quando ele te deixou, ele pode ter achado irónico desejar-lhe as "maiores felicidades do Mundo".
g) O Djaló mudou de número e não te avisou (cá por mim devias pedir o novo à Luciana Abreu...aquela que fazia de Floribela na novela da SIC)


Espero que tenha servido de alguma coisa, tudo isto que pensei, ponderei e decidi serem as opções possíveis e viáveis...Só espero que no futuro, de preferência em 1ª página, seja dada a notícia com a REAL razão de o Yannick não responder a tão malograda mensagem...realmente não se faz! E nós (e o Mundo) merecemos saber o quão cruel é o Djálo... VERGONHOSO!!
Esperemos que a Lucy lhe traga bons modos...

Qualquer coisa, dúvida ou injustiça deste género...dispõe Ana...

3 comentários:

  1. b) O Djaló pode não saber ler

    d) Pode a Lucy ter apagado a mensagem no telemóvel sem o Djaló a ler...por exemplo...ela podia estar a jogar snake no telemóvel e quando a mensagem chegou, ela leu...e carregou ali no botão que dizia "apagar"...completamente sem querer!


    Ainda tou pa ver onde tu vais buscar estas coisas,meu deus! O que eu me fartei de rir!

    ResponderEliminar
  2. CH:

    São apenas duas possibilidades...entre muitas outras...como tal interessa alargar horizontes de forma a conseguirmos ter mentalidade aberta para todas as situações possíveis...lol =D

    E o olha que o não saber ler...não me parece assim tão descabido! =D lol

    ResponderEliminar
  3. CH:
    ah...e quanto ao onde vou buscar estas coisas... o António é muito imaginativo aka criativo... lol =)

    ResponderEliminar