quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Impossible Is Nothing!

14:11...
SIC Radical...
Uma reportagem qualquer sobre a vida nocturna na Suíça...
Uma discoteca qualquer...
e...
um português, aparece a falar (PARA A TELEVISÃO) com umas calças onde trazia um cinto, quase igual ali ao de cima, mas em vez de Obama, dizia...TUGA...com brilhantes incrustados em cada letra!

Juro que me levantei do sofá e cheguei próximo da televisão, porque poderia estar com dioptrias momentâneas que não me permitissem visualizar bem o que eu achava que estava a ver...mas depois de me levantar, certifiquei-me que era mesmo REAL...ele tinha um cinto com uma fivela GIGANTE a dizer TUGA...

Eu sei que posso não ser dado a muitas modas, mas...será isto possível?! Qual será o grau de "patego" para alguém chegar ao cúmulo de utilizar um cinto destes como fosse um orgulho da Nação?!
Um amigo meu já me tinha falado nisto há uns tempos no café, mas de falar...a ver...o choque é completamente diferente!!

Só vos quero garantir que se algum dia for emigrante, nenhum de vocês terá motivos destes para ter vergonha de mim... lol... é que eu até compreendo que o rapaz tenho orgulho em ser Português e queira demonstrá-lo, mas...tinha mesmo que ser pela fivela do cinto e ainda para mais a dizer...TUGA?! Não podia cantarolar qualquer música do Tony Carreira e resolvia o assunto?! Ou vestir uma camisola do Cristiano Ronaldo?! (sim, também é mau...mas mesmo assim...parece-me menos mau que o cinto...lol) Não! Tinha mesmo era que envergar o cabrão do cinto... =(

Se algum dia me calhar a mim...vou-me contentar por utilizar o B.I. e onde diz nacionalidade...estar lá...PORTUGUESA...parece-me suficiente... =)

2 comentários:

  1. sou emigrante nao ando ai a gritar que sou portuguesa. mas sim, esse faz parte da nata pategosa daquele emigrante com anelito, pólseirita e o colarzito e permanente a terminar em perfeiçao com a bela mullet....gosto...na verdade até acho sexy, ui ja tou louca só de pensar, vou ja parar por aqui :D

    ResponderEliminar
  2. CH:
    é verdade pah...tu agora já és uma imigra... já podes utilizar aquela pulseirinha de ouro com a figa que tinhas desde pequenina... lol =D

    mas em abono da verdade...temos que admitir que estes pirosos, não representam toda a comunidade emigrante...de forma nenhuma... pelo menos eu tenho quase a certeza que não... de certeza que existem emigrantes "normais" e outros até com um "estilo" decente... =)

    ResponderEliminar