sábado, 25 de setembro de 2010

Nilton

Já queria ter postado sobre ele há algum tempo, mas a verdade é que nunca se proporcionou....mas de hoje não poderia passar!!

"Conheci" o Nilton há mais ou menos dez anos atrás...na Praia da Rocha, era ele um "banal" DJ numa discoteca de nome "Horagá". Como só tinha 15/16 anos, entrar na "Katedral" (que era o top na altura) não era nada fácil...como tal, esta disconaite foi quase sempre a alternativa!!

Depois de algumas idas à dita cuja, um senhor...que por acaso era DJ e que por acaso se chamava Nilton, chamou-me e perguntou-me se aquela rapariga com quem eu ía sempre, era a minha namorada. O António respondeu-lhe que não...que era minha prima! E pronto, 3 segundos depois, o Nilton passou a ser o meu melhor amigo...era bebidas para mim...e para a minha prima... Era chamar-me à cabine do DJ a toda a hora (e o António lá ía todo contente...), era pedir-lhe para passar músicas - que na altura eu gostava, assim do género "discos pedidos" - e o Nilton lá as passava... enfim...parecia que nos conhecíamos há anos! Mas não...era apenas há umas horas... Tudo aquilo estava a ser impecável, até que (eu sei que era um bocadinho ingénuo...mas ainda assim cheguei lá...) comecei a perceber que o Nilton mais não queria do que "papar-me" a prima!! Lógico que daí, a perguntar-me se a podia conhecer e bla bla bla...foi um "tirinho"!! Recordo-me dela o ter ido lá conhecer...de lhe ter dado dois beijos, mas depois de a colocar a par dessa situação, ela indicou-me logo que "estava fora" do filme que o Nilton estava com esperança de fazer...
Fiquei então com duas opções: ou lhe contava a verdade e acaba com a esperança do rapaz com óculos de fundo de garrafão (aka chamado de Nilton) ou continuava a curtir aquele "filme" mais um bocado até irmos embora dali...
Com duas escolhas destas...é óbvio que o António escolheu a mais matura: ... continuar a "dar-lhe bola"!! lol...
Entre o "Ah a minha prima também te acha girinho..." e o "Ela diz que és muito simpático" (quando nem sequer tinha havido uma troca de palavras....), o Nilton foi no "filme"...e vá de mais bebidas (acho que devo ter experimentado quase todas as bebidas sem álcool da Horagá), mais shoots para a prima, chegando isto ao cúmulo de ir ao balcão e dizer para meter na conta do... Nilton! LOL... =)

Passaram-se horas nesta "palhaçada" até que o António percebeu que aquilo estava quase a revelar-se (pois a minha prima...dar-lhe trela...era zero!!)...e vá então de fazer o último pedido: a música da Luna e do Touro...lol...recordam-se?! Vá não gozem...era um hit na altura...uma bomba mesmo!! =D
E vai daí...o Nilton...olhou para mim...a seguir para a pista cheia de gente...e disse-me algo que ainda me lembro como se fosse hoje: "Epah...a tua prima é boa, mas não abuses!" =/

E pronto...lá se foi a musiquinha que o António estava já preparado para curtir ("esse tooooooooooooooro enamorado de la luna....lol"), as bebidas, a simpatia e...a amizade!! LOL...

Mal o vi pela primeira vez no "Levanta-te e Ri!", reconheci-o logo!! E não deixa de ser curioso que fazendo ele...centenas de apanhados a brincar com as outras pessoas - desde o "Eu amo você" (que já acabou...), ao "Paga o que deves" e ultimamente o "Eu não gosto desta merda!" - uma das primeiras cenas em que foi ele o apanhado...foi com o António...só não consta é em vídeo...

Eu sei... eu sei que tenho que agradecer à prima (OBRIGADO L.!)...ou ao corpinho desta...afinal foi o que fez que aquela noite fosse "bem diferente" e "muito barata"!!

Nilton...ela definitivamente..."Não amava você"! =)


4 comentários:

  1. Mafalda S.:
    Como hoje em dia é um rapaz "rico"...já nem se deve importar muito... lol..
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Fogo, primo....pois foi mesmo....eu tb me lembro muito bem disso :)

    foi brutal.... obrigado por este momento de boa disposição, primo eu nao amo o nilton, mas amo voce :) bkjosssssss

    ResponderEliminar
  3. Lidia:
    Só faltavas mesmo tu comentar coração...
    mas sinceramente eu sabia que te ias lembrar disto quase tão bem quanto eu... =D
    eu também amo você! lol... beijo grandeeeeeee

    ResponderEliminar