segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Isto é para os apanhados?!



...pois podia ser, mas...não é!!

Ora vejamos...este gajo até é capaz de ser o melhor jogador do mundo de todos os tempos...até pode ser uma lenda viva do Futebol...mas, AJUDAREM-NO A PAGAR DÍVIDAS AO FISCO DE "APENAS" 37,2 MILHÕES???!!!
Oi?! Será que estamos todos LOUCOS?!

Para ele dever isso ao fisco, imaginem quanto não recebeu e para além disso, vindo de um gajo que apenas se preocupou em drogar-se, ir para uma clínica de recuperação, a seguir drogar-se novamente e voltar a ir para clínicas... é de valor o que estão a fazer?!
"Salvemos Maradona" só pode ser a personalização do fanatismo sul americano, porque isto não tem pés, nem cabeça...

Vamos lá então ajudar os drogadinhos, alcóolicos e gingões deste mundo a pagarem o que devem ao fisco, porque foderam tudo ou quase tudo com a droga, alcóol e vícios do género... lol... Hum Hum... é isso é... acho que é a melhor acção que todos podemos fazer... =/

3 comentários:

  1. Olá António, explica-me só uma coisa que ainda não consegui entender: como é que nós podemos "salvar" alguém se esse mesmo alguém não começa por se querer "salvar" a si próprio? Maradona deve milhões ao fisco?! Temos pena. Ele certamente terá forma de saldar a sua divida, afinal o nome Maradona ainda vale muito dinheiro.
    Beijinhos e boa semana,Sofia


    P.S.:Sim, ganhaste mais uma leitora assídua do teu blog ;-)

    ResponderEliminar
  2. Sofia:

    Boa tarde Sofia
    Gostava de te conseguir explicar isso, mas tenho a certeza que não existe explicação...bom, pelo menos aceitável! É vergonhoso o estado em que certas pessoas que tiveram tudo chegam...e o Maradona é apenas mais uma delas... =/ enfim...triste!!
    Agora ajudá-lo a pagar a dívida, quem não o vai ajudar sei eu quem é...lol..

    Sejas bem-vinda!!
    Beijo e boa semana para ti também

    P.S.- O ponto&vírgula é blog que já acompanho há muito...e se reparares é daqueles que tenho ali ao lado como os que eu gosto de ler... =)

    ResponderEliminar
  3. hoje o Pelé (este sim é o melhor do mundo) faz 70 anos. estima-se que ele (ainda) tenha rendimento com publicidade na casa dos 18 milhões de dólares por ano.
    bem sucedido o Maradona???
    D.

    ResponderEliminar