quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parabéns amigo R.!

E porque me voltei a rir desta foto, exactamente da mesma forma que no dia que a tirei, aproveito este "momento" para te dar os PARABÉNS pela filha que tiveste (ou melhor...que a tua mulher teve!)...e garantir, que quando esta tiver idade para andar pela net, eu próprio a encaminharei até este blog (até porque sabes bem o quanto ele é lúdico!) para ela ver as "bonitas figuras" que o pai fazia quando bebia umas médias a mais... lol... assim como os amigos(ou amiga...até porque é complicado distinguir este "ser"... =/ ) que arranjava nessas alturas... =D
(aquele chapéu da sagem, continua a ser um hit de verão...de longe mesmo!!lol)
Parabéns amigo e que a M. tenha toda a saúde do mundo!!

12 comentários:

  1. Que coisa estranha, um vestido de super-homem, o outro vestido de... (é melhor não comentar esta parte).

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Surreal!
    R., não te conheço mas, enfim, os meus parabéns na mesma :-)
    Bjitos, Sofia

    ResponderEliminar
  3. Não sejam homofóbicos pk todos queriam tirar ali uma foto com o Kid... e eu fui o unico k teve corajem para tal...

    ResponderEliminar
  4. Parabens amigo, que tenham todos muita saude :)

    ResponderEliminar
  5. Mafalda S.:
    Mafalda...estranho é realmente uma boa palavra para definir o senhor...lol...muito estranho... =D beijo

    ResponderEliminar
  6. Sofia:
    Surreal?! lol...mete surreal nisso...foi das personagens mais estranhas que já vi na minha vida... =S beijooooo

    ResponderEliminar
  7. Em vez de seres mau, devias oferecer um boné ao teu amigo... Boné sagem com t-shirt de super homem??? :|

    wird...

    ResponderEliminar
  8. Pocahontas na Cidade:
    Ser mau?! Ele é dos meus melhores amigos...agora eu não tenho é culpa de ele beber álcool...e o António não! lol... depois é normal que aqui "o sóbrio" tire umas quantas fotos...digamos que..."comprometedoras"... =D

    O boné da sagem é sem dúvida...mítico!! =)

    ResponderEliminar
  9. o boné da sagem foi um desafio... sai com ele apenas pk me desafiaram para tal... tal como a foto... estava entre amigos e sou apologista de umas boas gargalhadas... não vou de férias para manter a pose!

    ResponderEliminar
  10. alcóol e câmeras fotográficas nunca deveriam andar juntos.
    D.

    ResponderEliminar