quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PÁRA TUDO!!

Ainda estou aqui com dificuldades em respirar e demorei 12.7 segundos a voltar a raciocinar depois de ter lido isto...

Esperem só mais um pouco....lol

E então é assim: num blog que até costumo acompanhar e o mais engraçado é que o conheço pelos piores motivos, visto já ter tido (mais do que razões suficientes) para insultar a autora, mas whatever, que para este caso nada interessa, li um post sobre 10 factos acerca das mulheres que os homens *supostamente* não sabem.

Esta "senhora" apesar de ter estado mal no que escreveu e no fundo o facto de também o ter reconhecido, não invalida em nada o bem que escreve...Sim, é verdade, gosto de a ler, acho-a super inteligente e tem um sentido de humor bastante invulgar, agora não sei se será por ser assim que apresentou estes 10 factos, mas simplesmente achei...SO-BER-BO!!

A explicação, a lógica e a linha de racíocinio (aliado ao sentido de humor) são muito muito bons e bem escritos, agora uma coisa é certa...destes 10 factos...vá lá existirem...3... que realmente não conhecia sobre as mulheres...tudo o resto, não é mesmo novidade!!

E estes são:

"
1.Verdade que a maioria de nós quer uma relação.
Por relação subentenda-se um relacionamento saudável, amor, carinho e luxúria. Não significa que queremos casar, viver juntos e ter criancinhas no espaço de um mês (ainda que esta subespécie exista e dê má fama à classe), significa que queremos dedicar-nos a vocês e, acreditem, vocês irão agradecer ter uma mulher feliz ao lado.


2.Gostamos menos de sexo que os homens.
Errado. Provavelmente se não queremos mais é porque o sexo convosco não é assim tão bom - temos pena. O problema não é a nossa libido, é a quantidade de homens sexualmente energúmenos e das mulheres que alimentam esse facto por não dizerem o que gostam realmente. (Exceptuamos aqui os casos de: andamos stressadas, problemas, yadayada – comum a AMBOS os sexos).


3.Gostamos de um bom encosto.
Não há nada mais sexy que mostrarem-nos que nos querem ali e agora e que não pode esperar – meninos: contra a parede, vão de escada, elevador – o céu é o limite. Gostamos de beijinho e cafuné, mas gostamos mais de ser bem comidas, até porque se vocês não o fizerem regra geral há mais quem faça (e isto é válido para ambos novamente).


4.Temos vergonha de admitir o que fazemos na cama.
Verdade – não é qualquer uma que admite que faz isto, aquilo, com o truque xpto, que sim senhora quando lá calha faz tudo e mais alguma coisa. Das duas uma ou não queremos partilhar técnicas alheias – uma vez que gostamos da vantagem competitiva disso, ou somos da espécie que simplesmente não faz essas coisas.


5.Não é ok tecer comentários a gajas boas à descarada.
Vocês acham que viram uma gaja boa a passar? Newsflash: Nós já a vimos há 5m atrás, a 500m de distância, já lhe tirámos as medidas, já analisámos o estilo e provavelmente se for mesmo boa já balbuciámos um “cabra” mentalmente. Logo, não ganham muito em torcer o pescoço a olhar para trás flagrantemente ou mesmo verbalizar o facto – só ganham um par de trombas e meia hora a aturar-nos a experimentar vestidinhos na Zara (os que estão para isso).


6.Gostamos que se sintam à vontade connosco,
mas não ‘à vontadinha’. Piadinhas de gases, o ocasional arroto disfarçado, até a tampinha levantada (dependendo do nível de tolerância da fêmea) ainda se atura, agora a versão hardcore destes fenómenos é ‘No-No’.


7.Fazemos-nos de difíceis?
Regra geral se estamos a um nível de alcance consistentemente longínquo significa apenas que não estamos interessadas e estamos a tentar ser simpáticas – até porque o ego da maioria acha uma certa graça. Não darmos tudo com a maior das facilidades é recomendável e divertido para ambos os lados, mas se rejeitamos os vossos convites para jantar, não respondemos às sms, não tomamos nunca iniciativa para nada: ou não queremos nada convosco ou somos umas atadinhas (que eu pessoalmente não recomendaria).


8.Homens sensíveis – outro mito.
Gostamos de sensibilidade, de cavalheirismo, de atenção, não gostamos de um homem que chore baba e ranho porque o Bobby foi para o céu, ou que tenha as pernas sempre depiladas, ou que diga que nos ama como Jesus amou desde o primeiro encontro.Q.B, meninos, o suficiente para nos pôr o coraçãozinho a bater mais depressa, sentirmos que pensam em nós, demonstrar que gostam sim senhora, mas serem uns homenzinhos de peito feito.


9.Queremos que tomem conta de nós.
Não queremos que tomem conta, para isso tivemos os nossos paizinhos quando estávamos a crescer, queremos sentir que, se for preciso, estão lá, que podemos contar convosco, que se interessam pelos nossos problemas, que não são egoístas. Nós gostamos de manter a nossa independência e vocês também irão agradecer que assim seja.


10.Gostamos de praticar ginástica desportiva no vale dos lençóis.
50%-50%. Gostamos de variar e experimentar coisas novas tanto ou mais que vocês, mas é preciso um certo tacto (ainda que devam usar as vossas mãos à vontade) para perceber que há simplesmente certas posições que não animam ninguém. Às vezes mais vale um ‘franguinho assado’ do que um soufflé, if you know what I mean, se é bom, para quê complicar muito?"


CLAP CLAP CLAP

Gostei! =)

(Agora gostava era mesmo de saber se esta opinião é consensual entre as mulheres...assim só mesmo por...curiosidade... =p lol)

1 comentário: