quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O último post deste ano

E mais um ano que vai passar (ou já passou) a uma velocidade relâmpago impressionante...

É nestas alturas que temos realmente noção que não damos pelo tempo passar e é por isso que hoje em vez de andar aqui a "divagar", a fazer balanços mensais ou a desejar que 2010 seja o melhor ano da minha vida, prefiro recordar pessoas que me preenchem e fazem realmente falta para 2010...porque para além de ter saúde, são ESTAS PESSOAS que fazem com que tudo faça sentido e são realmente essenciais na minha vida...e só assim consigo ser feliz!!

Para evitar que aqui se coloque uma lista gigante, exponha uma data de nomes e porque não existe a necessidade de gritar aos quatro cantos do mundo quem elas são, queria apenas desejar que vivam por muitos e bons anos e (assim como eu serei se eles existirem) também elas sejam MUITO FELIZES EM 2010 (e por todos os outros anos seguintes...)

Por último quero apenas agradecer a todos os que por aqui passaram, opinaram, criticaram e ajudaram, pois sem dúvida que um dos pontos positivos de 2009 foi o "nascimento" deste blog...porque na realidade, acabou mesmo por se tornar..."uma outra parte de mim"...

Excelente ano para todos...e para o ano, por cá nos encontraremos!! =) (I hope so...)

1 comentário: