quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Uma vénia para ti "Mário"!

Recebi há minutos atrás, através de email..."isto":

"Olá boa noite,
chamo-me Mário e sou leitor assíduo do seu blogue que, apesar de considerar um pouco feminino em algumas partes, gosto bastante.
Eu tinha também um blogue que entretanto apaguei pois não conseguia que alguém o visitasse.
Não tenho muita imaginação e às vezes dou uns erros de Português, o que pode ter ajudado ao insussesso do mesmo.
Há umas semanas conheci na internet uma rapariga, a Sílvia Romão, ela disse me que gostava de pessoas inteligentes, que escrevem bem, com imaginação e com uma sensibilidade acima da média.
Pensei logo em si e no seu blogue.
Disse à Sílvia que tinha um blogue e comecei a enviar-lhe textos seus os quais ela adorava.Isto mais no inicio porque agora os seus textos como sabe não são muito bons. Claro que também alterei algumas partes...há coisas que às vezes diz que não cabem na cabecinha de ninguém...
Adiante...
Estamos completamente apaixonados um pelo outro.
Eu pelo corpo e cara laroca dela e ela pela minha pseudo-sensibilidade e pseudo-forma de escrever (nas palavras da própria, menos o pseudo que fui eu que acrescentei).
Vamo-nos encontrar durante a próxima semana mas antes ela quer que eu lhe diga qual o link do meu blogue para me fazer uma surpresa.
Ontem quando ela me disse isso na internet fingi que a ligação caiu, mas hoje já me mandou duas mensagens a perguntar o mesmo.
Por isso lhe escrevo...
Precisava apenas que durante a próxima semana colocasse a minha foto em cima do lado direito como se o blogue fosse de facto meu...
Há também meia dúzia de posts que lhe pedia que retirasse por serem mesmo muito femininos.
É só até quinta-feira, depois estou com ela, consigo o que quero e não me interessa mais nada...
É Natal, época de solidariedade...ajude-me por amor de Deus.
Eu sei que isto parece um daqueles clássicos do cinema Português em que na primeira parte do filme alguém dizia que era rico, na segunda parte tentava demonstrar uma riqueza que não tinha e no final a verdade vinha ao de cima.
Só que de filme isto não tem nada e queria por isso saber se me ajuda a tornar em realidade uma inesquecível noite de quinta-feira com a Sílvia.
Ela tem mesmo um corpo fenomenal...

Cumprimentos,
Mário Dias

P.S.Em compensação prometo que um dia que reactive o blogue faço lá uma pequena referencia ao seu."


E se por acaso não soubesse eu disto ( http://maildeumlouco.blogspot.com/2009/12/blog-por-jpinto.html ), era com toda a certeza mais um a responder "à letra"...assim, acabou por perder toda a piada, pois afinal já conhecia a "manha"... =/

De qualquer das formas tenho que dizer que está uma iniciativa original e com sentido de humor... vale sem dúvida pela brincadeira que é! =)


Parabéns "Mário"(ou deverei dizer João Costa?!)! lol =D

1 comentário: