segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Kasa do Futuro





É na Ericeira que se encontra o meu pequeno "sonho"...é sem dúvida alguma o meu sonho mais megalómano, mas se tivesse dinheiro "aos cachos" era sem dúvida alguma o meu primeiro investimento...

Para além de ser gira, gira, gira...tem tudo o que sempre idealizei para uma casa: não é "gigantesca", tem uma arquitectura super moderna, a abençoada domótica que permite uma comodidade do outro mundo e depois o interior está só assim com um nível de criatividade espectacular!!

Quatro quartos, cinco casas de banho, piscina, sala de jogos e domótica para controlar toda a casa, fazem com que tenha o modesto (cof cof cof) preço de 4,5 milhões de euros.
Ou seja é qualquer coisa como 20 ou 30 vezes mais do que hei-de ganhar em toda a minha vida (sendo realista e não optimista), mas pronto, pode ser que algo ou alguém susurre aos meus ouvidos os 5 números e as maravilhosas 2 estrelas e assim permita uma..."pequena" extravagância aqui ao António! =) sim?

(Pai Natal: Mais uma razão para que possamos fazer as pazes... =D )

5 comentários:

  1. Também quero uma destas para mim =)*

    ResponderEliminar
  2. Não gosto do quarto, mas o resto....

    ResponderEliminar
  3. OLA A TODOS UMA PERGUNTINHA ONDE FICA ESTA CASA ESTOU A PENSAR SERIAMENTE ???


    CUMPRIMENTOS A TODOS

    Sergio vieira

    ResponderEliminar
  4. Sérgio...

    de boa vontade te respondia...mas não faço a mínima ideia...de qualquer das formas, talvez fosse boa ideia perguntar ao teu primo Ronaldo se te empretas o dinheiro... =D lol

    Os melhores cumprimentos

    e não te esqueças de depois convidar o pessoal para um mergulhinho por lá... =) só um...não é preciso mais

    ResponderEliminar
  5. A Kasa do futuro fica em Marvão ( Ericeira )

    ResponderEliminar