segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ídolos

E logo eu, que habitualmente, não sou nada, nada rapaz de ser do contra, nos Ídolos tenho-me revelado duma pontaria impressionante!
Já li posts e posts de críticas e mais críticas acerca do programa, apresentadores, júri, concorrentes, no entanto a opinião que tenho é em tudo contrária a 90% do que tenho lido.
Não sei se será por ser natal e por isso possa estar a ser consumido por um qualquer espírito natalício que possa estar a tornar-me uma madre Teresa de Calcutá em ponto masculino ou então descobri que sou mesmo muito bonzinho e nem sequer sabia...

E as razões:
- Não acho que o Manzarra e a Claúdia sejam assim tão maus como os "pintam", até porque no fundo, acho que a dupla até acaba por funcionar razoavelmente bem.
Sim, nota-se que por vezes andam perdidos no teleponto e isso é impossível de disfarçar, mas em termos de "quimíca", funciona! O Manzarra leva tudo na brincadeira e com o seu sentido de humor acaba por "quebrar muito o gelo" de algumas situações e mesmo a Claúdia "andando a reboque dele", não a considero péssima apresentadora! (Carlos Ribeiro e Merche Romero eram bem piores e daí ninguém levantou muito alarido!)
Só uma pequena nota: já conheço o Manzarra de outros sítios, em situações completamente diferentes e posso vos garantir que o "parvo" que ali vêem é exactamente o mesmo que faz o anúncio da Optimus e o mesmo "que leva a vida" completamente na brincadeira, por isso aquilo que faz é ser exactamente ele mesmo e não representar como fosse um "tolinho da televisão"!

-Toda a santa gente detesta o Pedro Boucherie Mendes, mas no meu caso e possivelmente porque já o conhecia desde o tempo em que era director da FHM, tenho dele as melhores impressões!!
Assobiam-no porque sabe demais! Sabe quem as escreveu, quando as escreveram e o porquê das escreverem e pelos vistos, isso chateia muita gente! Eu acho exactamente o contrário, para mim isso apenas demonstra que apesar de ser "um homem da Televisão" (visto agora estar responsável pelos canais temáticos da SIC), também tem conhecimento na música e que faz sentido estar ali. Por vezes apenas dizer "muito bacana" ou chamar alguém de "azeitola" a torto e a direito, não me parece ser a melhor das soluções.

-Aquele rapaz madeirense (que todos tanto gostam, entenda-se todos: eles e elas), mal ontem apareceu só me fez lembrar logo, logo uma pessoa (ou coisa): José Castelo Branco!Juro! Nem sequer é por achar que ele canta mal...Não! Nada disso...apenas acho que tem uma postura semelhante... Ah e aquele pormenor de dedicar uma músicas aos media... LOL... Sabes a toda rapaz!! =D

É por isto que me sinto um bocadinho do contra, mas é "apenas" o que eu penso...

Quanto a tudo o resto:

-Já aborrece ouvir aquele gajo (que canta muito muito bem) cantar sempre a mesma coisa (caso típico de vira-o-disco e toca o mesmo).
-Gosto muito da Solange...sim, ontem desafinou, mas continuo a gostar dela...
-O Salvador, tenho cá para mim, que quando deixar de cair em graças, vai perceber que nem ser engraçado o safa...ainda para mais é do Benfica! =/ shame on you!
-A pin-up é agradável de se ouvir, mas não considero assim nada do outro mundo...
-Diana também gosto, se bem que nem sempre do registo que escolhe...
-E depois as outras duas restantes: considero-as quase no mesmo nível, gosto de as ouvir, são digamos que..."muito bacana", mas tenho a certeza que não vão ganhar...são aquelas duas que acho que inevitavelmente serão as próximas a sair... =( infelizmente... (e uma delas - a da franja - acho-a parecida com uma ex-namorada minha, enfim, apenas uma pequena observação...)

E pronto...assim se passam os domingos... =)

1 comentário: