sábado, 28 de agosto de 2010

Quina Barreiros

“Bem-vindo!
Está prestes a entrar na zona mais quente da Internet! Uma nova estrela nasce no mundo popular! Esta sim, promete arrasar...”


Isto é “apenas” o que se lê na entrada do site, da “nova estrela”: Quina Barreiros.

Antes demais é óbvio que prima e arrasa pela “pseudo-criatividade” do nome…sim, porque Quina Barreiros é inconfundível, bonito e …ORIGINAL!! Porque nunca, mas mesmo nunca ninguém no seu estado “normal” irá associar esta Quina Barreiros ao Quim Barreiros…aliás, o facto de ela tocar acordeão, usar chapéu “à cowboy” e ter nomes de músicas a puxar para o ordinário, deve ser com toda a certeza uma tremenda coincidência…

Já apresentada a rapariga, tive que ir matar a minha enorme curiosidade e ir ouvir alguns dos “hits” da mesma…

Entre “Eu como a cabeça ele come o rabo”, “O meu homem acorda com ele em pé” e “O meu marido põe-me o negócio na mão”…após 30 segundos de cada uma e do seu respectivo videoclip, para mim ficou “apresentada”! Isto não é mau…é péssimo!!

Eu só pergunto é se os netos / filhos / maridos, whatever…daquelas senhoras (para lá da) meia-idade que aparecem nos vídeoclips, não tem conhecimento das “lindas figuras” que as senhoras andaram a fazer?! È que eu falo por mim…se apanhasse alguma das minhas avós, num espectáculo daqueles, o mais certo seria ficar deprimido durante um ano…é que ninguém se deveria sujeitar a tão tristes figuras…

Não está em causa que a Quina as tenha obrigado…nem sequer vou por aí…acredito que as senhoras até se possam ter disponibilizado, mas ainda assim duvido (muito) que imaginassem para o que iam…

Existem piores que a Quina?! Acredito que sim…mas parece-me ser de muito mau gosto tentar encostar-se DESCARADAMENTE a um músico na tentativa de fazer sucesso à sua custa… Será que no futuro irá aparecer a “Emanuela”?! “Marca Paula”?! “Tóia Carreira”?! LOL…

Agora percebo a indignação do Quim Barreiros, na semana passada, no programa da manhã da SIC, onde dizia que não conhecia “esta individa (assim mesmo dito – apesar de o correcto ser individua) de lado nenhum e que iria tratar desta situação no local certo”… confesso que aqui até fiquei na dúvida, porque não percebi se ele estava a falar de tribunais ou se estava a referir-se aos palcos… lol… =D até era capaz de não ser muito mau vermos uma “battle” de Quim vs Quina…cada qual com o seu acordeão… =)

E porque parece que este tipo de cantoras virou “moda”…ficam aqui mais dois HITS =D de grande qualidade, com os seus respectivos clips que custaram…3/4 euros a fazer…



Por último, gostaria também de mostrar a minha indignação por publicidade enganosa, pois a Quina anunciava no princípio do site: “Está prestes a entrar na zona mais quente da Internet!” e…eu entrei…saí…e de quente não vi…NADA!! Não que tivesse à espera de encontrar a moçoila toda nua com o acordeão entre as pernas, mas se a definição de QUENTE era isto…

...eu admito que devo andar mesmo desactualizado… LOL… =D

Aperta contigo QUINA!! =D

15 comentários:

  1. LOL.. Oh god... The pain... :) Passava (MESMO) bem sem a conhecer António... :D

    ResponderEliminar
  2. M.:
    também eu, também eu...mas aqui está a prova que a curiosidade ás vezes pode mesmo trazer pesadelos... lol =D

    ResponderEliminar
  3. Andreia:
    ...completamente de acordo! o "problema" é que se calhar é rentável...e isso é o (mais que) suficiente para a Quina continuar a dar estes "espectáculos"! =/

    ResponderEliminar
  4. oi Tó...realmente não te escapa nada...lol...á dois dias vim a saber que vai ser a atracção das tradicionais festas da minha santa térrinha...SANTA SUZANA...e por curiosidade fui cuscar ao you tube...bem que desgraça...esperava melhor da organização da comissão de festas...lol...é mesmo péssima...e nem sequer sabe cantar...e hj vim dar uma olhadela por aqui e deparo-me com o teu post...que falando bem e depressa está muito bem postado...lol...uma desgraça mesmo á pessoas que não se olham ao espelho...resta-me na hora da actuação e dar um giro para outros lados ou então ficar a tentar apreciar os maus artistas que temos em portugal...lol

    ResponderEliminar
  5. dina:
    eu bem me parecia que tinha lido em algum lado que ela ía fazer as festas de alguma terra...agora está explicado...a "estrela" vai até Santa Suzana! =)

    Acredita que a única coisa que escapa neste espectáculo da Quina...são as bailarinas...e com toda a certeza não é pelo que dançam...agora o resto é como a Andreia ali disse...lol...DE-PRI-MEN-TE!! mau demais mesmo... porque ela pode mesmo fazer muita coisa, mas aquilo não é MESMO cantar...

    ResponderEliminar
  6. Alguem com decote sexy ;)7 de setembro de 2010 às 01:26

    quem disse a esta senhora que sabia cantar enganaram-na, ela talvez esteja iludida e ainda acorde para a realidade.. o pior é que devido ao nome Quina Barreiros, acredito piamente que essa "individa" vá ter algum "sucesso", mais que nao seja pela curiosidade, pois eu propria ja comentei por 2 ou 3 vezes: ja conhecem a quina barreiros? e as pessoas, curiosas como são e porque é a nossa natureza, vão sempre dar uma espreitadela e acabam por ter sempre curiosidade em pelo menos saber quem é e ouvir as suas musicas, nem que seja para o gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vcx teem e raiva da quina..... Filha d grande artista... Ohh aqui nos imigrantes curtimos ela .... Eu como a cabeca ele cme o rabo, bjos dxde o canada ... Ps ; n ligues a esses tristes q escrevem mal q sao hipocritas sabes o q e??? Dor d cutuvelo ... Tristeszitus.... Sao mxm tugas vcx

      Eliminar
  7. Alguem com decote sexy ;)7 de setembro de 2010 às 01:28

    Só mais uma coisinha..ela até ja tem site ;) http://www.quinabarreiros.com/
    lolol

    ResponderEliminar
  8. Alguem com decote sexy ;):
    esta foto que está ali da quina...é exactamente desse site...que por sinal é só assim fraquinho, fraquinho...
    mas concordo contigo...o factor curiosidade faz com que essa menina tenha muito mais mediatismo do que a sua voz permite, mas cantar é que não é com ela...de todo!!
    E sim, para o gozo, parece-me ser a única coisa que faz com que as pessoas ainda a oiçam...
    lol...ah e enganaram-na...muito bem enganada! =D

    ResponderEliminar
  9. Realmente o mundo em que vivemos ... ninguem se encostou a nada esperem o proximo disco ... ha e este ano foram 41 espectaculos . nao se preocupem que a quina tem noção de tudo ... tudo mesmo ... ate do que todos estao a espera ... sabem o que ? daqui a tres anos falamos nos adoramos ler estes postes ... ha e a quina ja lhe chamavam quina desde os 5 anos ... porque nao vou dizer as revistas um dia dirao ... por isso nimguem se aproveitou ... boa continuaçao isto sim é publicidade escrevam mais ... cumprimentos . e a quina envia muitos beijos ao quim... porque sera que ele ja lhe tentou tirar entrevistas da televisao... ha a santa suzana foi de graça foi fazer um favor e dai foi actuar a monseraz... va juizo falem com conhecimento,...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo:

    http://a-outra-parte-de-mim.blogspot.com/2010/09/resposta-da-quina-barreiros-byanonimoa.html

    ResponderEliminar
  11. è na verdade deprimente o "espetaculo" que ela apresenta.
    Fazia melhor dedicar-se a broches.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por vezes e dor de cotovelo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,para voces o melhor e mesmo oo ZE CABRA

      Eliminar
  12. E foi assim.
    Em dez anos o blogue morreu, a Quina continuou a cantar e os carros a passar.
    Bj

    ResponderEliminar