sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Facto #2

É mais que sabido que existe uma intensa relação entre mulher e praia!!

Até aqui, acho que é algo legítimo...o problema acaba por ser quando no "meio desta relação" aparece o "traidor" do sol...
Ainda esta semana, aqui o António exponha este belo corpinho (branco que nem cal) ao sol...apenas quando acabava de sair da água - ou seja ainda encharcado - e na puta da loucura aguentava...4/5minutos com ele a bater-me no corpo!

Ah...és muito sensível! Pois sou...Tenho a perfeita noção que não fui feito para andar ao sol e o calor é algo que me afecta física e psicologicamente... não que o deteste, mas que o custo a suportar...custo!...e muito...

No entanto, o que me faz "espécie" é ver senhoras, raparigas, mulheres, meninas...a "fritarem" ao sol! Literalmente a "fritar"...
É compreensível que todas tenham a obsessão de sair de lá com uma "corzinha" assim para o escurinha (um dia mais tarde explicam-me a obsessão das mulheres por ficarem morenas...mas hoje não...amanhã...lol)... MAS para isso será necessário passar 4 horas ao sol, debaixo de um calor abrasador?! (ora de papo para cima, ora de papo para baixo...sim, porque homogeneizar é bastante importante =D )
Voltamos ao "sofrer para bem parecer"?! Grave, grave é quando vejo tirarem do saco, aquele maravilhoso óleo da Johnson - que palpita-me não fazer mais nada senão servir para apanhar um escaldão - e passarem-no por todas as partes do corpo! (cara inclusivé!) =/

Se me perguntarem se elas ficam mais bonitas morenas?! A resposta é claramente não, mas compreendo perfeitamente que ninguém goste de parecer albina...apesar de não se justificar todos os riscos que se corre, para atingir esse meio... =/ ... digo eu...

1 comentário:

  1. concordo plenamente, eu sinceramente nao aguento ficar a estorricar ao sol, gosto de ficar com uma corzinha pq a pele fica luminosa e com um aspecto mais homogeneo e agradavel à vista :D
    mas sim, as pessoas nao querem saber se faz mal ou nao, querem é ficar pretas pq acham fixe e têm o cerebro do tamanho de uma lentilha.

    ResponderEliminar