segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Re: Já não posso contigo!

E porque ontem a C. sugeriu que enviasse mesmo o email ao Director do Correio da Manhã...achei que não perdia nada em fazê-lo e não é que hoje...chegou a resposta... =D

"Prezado Leitor,

Como sabe, o CM tem múltiplas áreas editoriais para melhor satisfazer os interesses, necessidade de boa informação (independente, livre e responsável) ou mera curiosidade, dos seus mais de um milhão de leitores.
Agradeço a sua missiva - com passos de excelente humor e escrita de uma forma soberba -, que será por nós ponderada.

Melhores cumprimentos,

Octávio Ribeiro"


De: António Ramos [mailto:antonio.mendes.ramos@sapo.pt]
Enviada: seg 16-08-2010 3:58
Para: Cm - Direcção
Assunto: Margarida Menezes

Sr. Octávio Ribeiro
,será apenas de mim ou quando a nossa amiga Margarida der uma queca pela primeira vez, deixará de fazer sentido ter a crónica de uma virgem no seu jornal?! Sim, porque se ela teve direito a crónica porque não tem relações sexuais(cof cof cof) e é isso que a torna "diferente", a partir do momento que o fizer, tornar-se-à uma comum mortal sem direito a escrita, certo?!
Agora pense comigo...acha mesmo que ela quando o fizer, lhe vai contar?! É que isso vai fazer com que ela perca o emprego, perca o mediatismo e tudo o resto que a fez ficar conhecida...
Por isso, acho que através do 1,20€ que vos pago ao fim-de-semana, mais os 0,80€ durante a semana, terei direito a saber como é efectuado este controlo?! Ficou acordado entre si e ela, que quando o fizer pela primeira vez lhe manda uma mensagem a avisar?! Telefona?! Bate à porta do seu gabinete no dia seguinte?! Apesar de tudo isto levar a que a despeça?!
Eu sei que sou um comum leitor, mas gostava que para bem da nossa saúde mental (nossa=leitores e também da Margarida) nos dissesse até quando merecemos este castigo de ter que a ler semana após semana...

Obrigado

Nota1- Se possível explique-lhe também que ninguém tem um "pito de ouro" ou um Fort Knox entre as virilhas...e que ela não é de forma alguma excepção!
Nota2 - Tendo em conta que nunca tive pé de atleta aka micose, acha que existe alguma possibilidade de isso me tornar especial e assim também eu escrever uma crónica?!"

Os melhores cumprimentos
--
António Ramos
e-mail: antonio.mendes.ramos@sapo.pt



E pronto lá fiquei a saber que até tenho sentido de humor e que até sei escrever bem...(só espero é que o termo de comparação do director do CM não seja a Margarida...é que se assim for é um elogio muito pequenino...)

Sem comentários:

Enviar um comentário