segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Já não posso contigo!!


Venho por este meio apregoar, suplicar, pedir por favor e se faz favor...que alguém se disponibilize para foder esta gaja!!
Dantes era engraçado existir alguém que nunca "pinou", mas agora...agora tornou-se um martírio ouvi-la...(e lê-la então...)
Eu sei que ninguém me obriga a comprar o Correio da Manhã, mas só porque gosto de ler um jornal acho que não significa que tenha de "papar" com ela e as suas crónicas inimagináveis...

Margarida, já todos percebemos que és virgem (who cares?!), já sabemos que contigo só quando aparecer um rapaz loiro a cavalo é que te entregas, mas...sinceramente eu acho que essas hormonas já fervilham e saltam de tal forma que te está a influenciar o raciocínio e a tornar-te...incrivelmente estúpida! (o que todos queremos acreditar que é a causa de "seres assim"!)

Eu já desculpei o teu sentido de humor (que de certeza faria sucesso no Bangladesh) ,os teus erros ortográficos e respectivas comparações ao Saramago (jamais me esquecerei da tua afirmação de "que não te importas de dares erros, porque o Saramago também escrevia assim e vejam onde chegou..." - onde "chegou" é relativo porque onde chegou agora de certeza que é um sítio muito banal porque todos havemos de lá chegar, agora a tua definição de escrever "assim" é que é um bocado errada, já que o Saramago não colocava era vírgulas...agora erros ortográficos nunca os vi! já em ti...ui... mete erros nisso! Eu sei que ninguém deve andar com um Priberam no bolso, mas...há limites...), mas ainda assim eles desculpam-te metade e eu desculpo-te a outra metade... agora diz-me a necessidade de escreveres coisas..."destas":

"O Príncipe dos Olhos de Mel passou a semana diferente em relação a mim." - quem não passaria...

"Desde que estivemos juntos não parece o mesmo. Sinto que está triste mas não me deixa ajudar..." - ajudar?! o problema não está aí...não é preciso ser a Drª Ruth para perceber que quem não fode...anda triste! Boa?

"Quando se gosta de alguém partilham-se emoções" - Claro! Emoções com fartura.... já o resto... isso é que não...alguma vez!!!!!

"Ainda fui assediada por um bissexual. Não tenho nada contra mas a eterna dúvida do que ele gostaria mais, de carne ou de peixe, ia persistir na minha cabeça." - LOL! =D sim, porque tu em termos de culinária és a rainha... não sabes se o bissexual gosta de carne ou peixe...mas e tu?! Gostas do quê?! Gaspacho?! Marisco?!

E se pensam que para estes exemplos foi necessário uma escolha refinada....hummmm... não mesmo!! Tudo isto foi retirado da bem dita crónica de domingo...por isso...se numa só, é este "carnaval" imaginem desde o princípio...(este martírio já dura há meses...) =/

E querendo prometer a mim próprio que não voltarei a tocar neste assunto, até porque sobre ela já fiz dois posts num ano...(para mim é claramente muito...), queria apenas deixar uma nota para o sr. director do Correio da Manhã:

"Sr. Octávio, será apenas de mim ou quando a nossa amiga Margarida der uma queca pela primeira vez, deixará de fazer sentido ter a crónica de uma virgem no seu jornal?! Sim, porque se ela teve direito a crónica porque não tem relações sexuais(cof cof cof) e é isso que a torna "diferente", a partir do momento que o fizer, tornar-se-à uma comum mortal sem direito a escrita, certo?!
Agora pense comigo...acha mesmo que ela quando o fizer, lhe vai contar?! É que isso vai fazer com que ela perca o emprego, perca o mediatismo e tudo o resto que a fez ficar conhecida...
Por isso, acho que através do 1,20€ que vos pago ao fim-de-semana, mais os 0,80€ durante a semana, terei direito a saber como é efectuado este controlo?! Ficou acordado entre si e ela, que quando o fizer pela primeira vez lhe manda uma mensagem a avisar?! Telefona?! Bate à porta do seu gabinete no dia seguinte?! Apesar de tudo isto levar a que a despeça?!
Eu sei que sou um comum leitor, mas gostava que para bem da nossa saúde mental (nossa=leitores e também da Margarida) nos dissesse até quando merecemos este castigo de ter que a ler semana após semana...

Obrigado

P.S.- Se possível explique-lhe também que ninguém tem um pito de ouro ou um Fort Knox entre as virilhas...e que ela não é de forma alguma excepção!
P.S.2 - Tendo em conta que nunca tive pé de atleta aka micose, acha que existe alguma possibilidade de isso me tornar especial e assim também eu escrever uma crónica?!"

Sem comentários:

Enviar um comentário