sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Posso fazer um pedido?

Eu até pensei em fazer uma petição...sim, porque pelos vistos agora fazer petições está na moda e nalguns casos até resulta, no entanto acho que vou optar por deixar aqui a sugestão e esperar que o Costinha ou o Bettencourt (ou porque não o Paulo Sérgio que daqui a pouco já deve estar em Estremoz novamente) possam passar por aqui e ler aquilo que escrevo...lol... - se eles dizem que são bem sucedidos e que são "as pessoas certas", (cof cof cof) sou livre de imaginar que podem passar aqui pelo blog...afinal a probabilidade é quase a mesma...- , no entanto e passando ao pedido do António, que isso sim é IMPORTANTE...

SE FAZ FAVOR...(ele até é tão educado...) ALGUÉM PODE SUBSTITUIR ESTE SENHOR...


POR ESTE...


POR FAVOR???
(aqui já é mais o desespero a falar...)


Estou em crer que a probabilidade de marcar golos é na ordem dos 300 % superior à do outro senhor, de certeza absoluta que recebe menos (assim para além de peixe, acho que não tem muitos mais gastos) e só assim pela imagem, palpita-me que tem um sentido mais finalizador...
Estes 3 argumentos chegam?!



Sem comentários:

Enviar um comentário