quarta-feira, 6 de julho de 2011

Senhor Ladrão

Caro Ladrão
É verdade que demorei alguns dias, até me sentir em condições de te escrever... Não porque me comovesse ao fazê-lo, mas porque acredito que não iriam sair muitas palavras daqui, para além de c@brão, filho da put@ e umas quantas outras, que iriam impossibilitar que alguém lesse este post...
Mas como já me consegui refazer do que me "fizeste" (ou que fizeste ao meu carro...), tenho te a dizer que foste sem dúvida um ladrão espectacular!! Mais...posso mesmo dizer que ainda ninguém me tinha assaltado com a "classe" que tu o fizeste!
Partir um vidro...rebantar uma fechadura...puffff...seria tão banal e tão pouco original, que não iria ter piada nenhuma...desmontar a mala e entrar por esta foi realmente de artista!!

(clap clap clap)


"Ah mas agora tens 300 ou 400€ de arranjo..."...pois é, mas "NÃO FAZ MAL!" (não faz mal o c@r@lho!)...mas assim já tenho uma história para contar aos meus netos!! Vou puder contar-lhe que tive um ladrão tão inteligente que me assaltou, que acho que eles próprios vão ficar incrédulos!
É perfeitamente normal que me viesses assaltar até porque tenho uma bomba de carro...e sei perfeitamente que qualquer pessoa que passa ao lado dele, tem que conter os seus impulsos para não o assaltar de imediato...e depois é aquela coisa...os comerciais têm mais encanto (e aqui, caro ladrão, só mesmo nós é que nos entendemos e compreendemos esta paixão...)
Confesso também que já tive vontade de te partir os braços...mas depois mais a frio pensei..."Nããããã...e depois quem é que continua esse legado de obras de arte em roubo de veículos??" Nunca poderia ser! Nem eu, nem tão pouco a sociedade saberíamos lidar com essa falta...

Por último, quero agradecer-te o facto de ainda assim não teres roubado nada...sim, porque podias ter levado o triângulo, a vuvuzela ou o ferro que estava na mala...mas não...não quiseste levar nada!
Não sei porquê, mas quando verificava se me faltava alguma coisa, ainda estava na esperança de me teres levado o ferro...mas felizmente que não!! Imagina que num acto de loucura, começavas a passar a ferro e a ganhar a vida como uma pessoa decente e lá perdíamos um "artista" com o teu gabarito... Não podia ser!!

Com os melhores cumprimentos e c/ os mais sinceros votos de que nos possamos um dia encontrar na "próxima esquina"...(e pode ser que aí me queiras "roubar" também um abracinho...)

Atenciosamente
António Ramos

6 comentários:

  1. epa Tó...não fazendo pouco da cena...mas fartei-me de rir com este texto! ahah que saudades

    ResponderEliminar
  2. CH:
    A verdade é que por muito "má" que tenha sido a "cena"...(e foi), a verdade é que não me apetece chatear-me ainda mais do que já me aborreci e chateei...por isso...carrega sarcasmo e...bola prá frente! =)

    ResponderEliminar
  3. Bom, pelo que consegui entender então, caro Antonio, foi que o meliante adentrou seu carro pelo porta malas e não roubou absolutamente nada.
    Hum, fato intrigante esse. Me faz deduzir então (meu caro Watson) que o moço adentrou seu carro simplesmente para sentir o cheiro do seu perfume no cinto de segurança.
    Será que é isso?
    Se for, cuidado! Cheiroso como imagino que vc seja, deduzo o que fará se encontra com vc pelas ruas da Grande Évora.
    Beijos
    (espero que publique esse)
    D.

    ResponderEliminar
  4. D.:
    Os meus comentários não carecem de aprovação anterior, por isso tudo o escreves, fica publicado, logo..."(espero que publique esse)", não faz sentido, porque todos ficam ficam publicados...
    Se fosse pelo cheiro de perfume...lol...realmente fazia mais sentido dar-me um abraço...c/ certeza que cheiraria "mais" do que no cinto... =)

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que não é bonito rirmos da desgraça dos outros, mas confesso que tal como o CH me ri a valer =P

    ResponderEliminar
  6. Ta':
    Infelizmente até eu já tenho que me rir disto que me aconteceu...confesso que graça teve pouca, mas na verdade...não me parece existir outra volta a dar a não ser sarcástico...e...mandar arranjar o carro! =S

    ResponderEliminar